8.12.07

Lá Se Vai...

Imagens não mentem jamais.
Se é verdadeiro o dito, pode-se dizer que a governadora Ana Julia estava triste ontem, ao repassar R$ 21 milhões para a Belém Ambi...ooops, prefeitura de Nova Déli, por conta de um acerto de contas da cota parte do ICMS da capital.
O poster também estaria. Aliás, nem repassaria.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nunca o prefeito Dulciomare, bacharel em Direito e médico honorário, recebeu tal distinção dos tucanos. Ao contrário, a se acreditar no que diz o alcaide, ele foi tratado a pão e água pelo governo Jatene. Mas diz que é obrigado a manter o acordo com a "famiglia" Jatene, para segurar o apoio do PSDB a sua reeleição. "O Jatene é qum manda no PSDB", afirma o nosso operoso prefeito.

Unknown disse...

Recebeu sim senhor(a).
Aliás, recebeu distinção maior: a prefeitura da cidade.
Não acredite no que diz Duciomar Costa, um rematado falsário.

Anônimo disse...

E teve outra pra azedar o humor da governadora: quem estava lá conta que Duciomar mandou armar até um banner promocional dele em pleno gabinete alheio pra servir de fundo pra fotografia. Mandaram arrancar a palhaçada.

Unknown disse...

rsrs

Anônimo disse...

Isso Foi idéia do Paulo "Mão na Combuca" Castelo Branco.


Falando nessa família. O que deveria dizer o Francisco Caldeira sobre o descendente?

Anônimo disse...

LULUQUEFALA:

Governadora,
A Belém Ambiental agradece a parceria.

Anônimo disse...

Como tristeza? ela poderia ter protelado o repasse até após as eleições do ano que vem.Com certeza seria isso que os tucanos teriam feito com o então prefeito de Belém Sr. Edmilson.Está sim provado agora o que tenho ouvido na 'rádio corredor',que o Duciomar será apoiado pelo PT(digo Ana Júlia).

Anônimo disse...

Acho que nessa vida nada é de graça.Esse repasse de verba para a prefeitura nada mais é que a articulação do governo estadual para a prefeitura de Belém em outubro próximo.
Fala-se na cúpula do poder estadual que é melhor a reeleição do Dudu que a Valéria ou o Paulo Chaves ganharem.Politicamente é mesmo.
Mero.

Itajaí disse...

É impossível que assessores jurídicos, por comezinha cautela, não tivessem uma solução para fazer esse repasse apenas após o resultado das eleições municipais de 2008. Que merda!

Anônimo disse...

Juvencio, o prefeito e a governadora são políticos profissionais, ou seja acostumados a mentir descaradamente e a dar rasteira nos outros. Não da para acreditr em nenum deles, um acha que vai derrubar o outro. Coitada da população.

Anônimo disse...

O PSDB e o Demo voltaram a conversar depois de uma tempestade com muitas trovoadas.
O encontro entre o ex governador Simão Jatene e o deputado Vic Pires Franco ocorreu em Brasília durante uma escala do ex governador, vindo do Rio de Janeiro.
Pelo jeito, fumaram o cachimbo da paz.
Os comentários de bastidores é que o cupido teria sido o ex secretário de governo Sérgio Leão, grande amigo dos dois.
A conversa de longo curso teria acontecido na mansão do deputado, a beira do lago sul.
Sem testemunhas.

Anônimo disse...

A Ana Júlia está criando uma cobra para abocanhar o PT em 2010.
Todos sabem que o Duciomar não pode ficar sem mandato, ou seja, reeleito prefeito,por força judicial, ele necessáriamente será candidato em 2010, sabe-se lá a que cargo.
Como já se fala em acordo entre PSDB e Duciomar, provavelmente o DUDU sai candidato ao senado, sem declarar apoio a nenhum dos dois candidatos Ana Júlia e Jatene. Aliás como fez na última eleição.
Quem viver verá!

Anônimo disse...

21 milhões para Duciomar, entrega da Sespa para o PMDB, demissão de temporários, realmente estas decisões foram muito bem pensadas para ajudar ao PT em 2008, só falta agora a ana ressuscitar o cadaver do Almir, pois ela já ajudou todos os adversários, faltando só este.