8.6.09

Convite Recusado

O ex governador tucano Almir Gabriel convidou os repórteres Frank Siqueira, do Diário do Pará, e Edson Salame, do IVCezal, para a entrevista publicada ontem só no Diário. É que Salame não foi, entendendo que o convite era pessoal, não dirigido à instituição.
Almir considera bastante os dois jornalistas há muitos anos, e Salame foi a única pessoa da folha nariguda a ser convidada para as despedidas de Almir em 2007, quando se escafedeu para São Paulo.
Acontece que Salame também é diretor do IVCezal que, naturalmente, soube do convite, mas desprezou a entrevista.
Jatene dá as primeiras respostas hoje, no blog Espaço Aberto.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Liblorota não foi para a entrevista porque é oportunista e não quer saber de jornalismo. Só publica o que lhe é conveniente. O leitor que se dane.
Será que o Rominho ainda não percebeu que está cavando a própria cova?
Juve, é verdade que o então jornal poderoso dos Maiorana está sem dinheiro para comprar papel?

Anônimo disse...

EI, JUCA! DÁ UMA OLHADA NO BELO POST DE HOJE DA PERERECA DA VIZINHA. PENSO QUE TODOS NÓS, INCLUSIVE OS GOVERNANTES, DEVERÍAMOS LER E REFLETIR SOBRE ESSE COERENTE COACHAR. BJ, QUERIDÃO.

Anônimo disse...

Tô pensando em apoiar o Mário Couto. Olha só a ameaça dele: "Se não deixarem eu ser candidato tiro licença de um ano e vocês vão ter que aturar o Demétrius no Senado". Mário Couto pra governador urgente!!! Depois a gente vota contra ele.

Anônimo disse...

Égua, mano, o Liberal rejeitar entrevista com o Almir Gabriel o Diário dar destaque na primeira página é demais.
Será que estamos ficando doidos, lendo os jornais ao contrário? Depois de tudo que o Ratão disse do Sobrancelhudo, aparecer com destaque no jornal dele. Aí tem, mano velho.
Que coisa. Só Falta Rominho, Jader e Almir na mesma foto. Acho que não falta muito.

Anônimo disse...

O Almir Gabriel pisou feio na bola. Poderia muito bem terminar sua carreira política de outra maneira. Infelizmente passa para a história como cabo eleitoral do tapiocouto. Lamentável.

Anônimo disse...

Como milhões de paraenses, gosto e admiro o dr. Almir Gabriel; se o Pará fosse um país, ele seria, por assim dizer, um dos seus pais fundadores. Mas, neste caso do Jatene, o dr. Almir está profundamente equivocado em apoiar o Senador Mário Couto, pois o Pará precisa de um único homem e este homem é Simão Jatene.

Abs.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Sei.
Pelo que me falaram, ele está P com o apoio de O Liberal ao Jatene, e não estava a fim de falar lá não.

Anônimo disse...

Quando se misturam acordos rompidos, interesses contrariado, insensatez, desequilíbrio emocional, loucura para pegar o osso, falso interesse pelos problemas do povo e do Estado, ódio e rabujice (não exatamente nessa ordem) dá nessa história que Almir Gabriel está perpetrando.

Anônimo disse...

"O Almir Gabriel seria um dos ´pais fundadores´ do Pará"?

"O Pará precisa de um único homem"?

"Esse homem é o Jatene"?

É... Pelo visto, não foi só o Almir Gabriel que ficou senil...