6.12.06

Batendo Chapa

Pelo fio, leitor do blog analista da cena paroara, e conhecedor dos meandros dos partidos da base aliada, aposta que Jatene não vai abandonar a candidatura de Zeca Araújo em troca do apoio à candidatura de Bira Barbosa, no jogo das cadeiras das cortes de contas do estado.
Vai batalhar pelo compromisso de Almir com Zeca.
Ou seja, necas de acordo.
Contou também que os deputados do PFL foram recebidos separadamente por Ana Júlia porque teriam, digamos, compromissos diferentes entre si nessa disputa.
De fato, as relações e a convivencia entre pares confere, à essas eleições, um aspecto diferenciado, onde nem sempre os comandos partidários decidem a sorte dos candidatos.
Por isso não é seguro avaliar a sôfrega corrida às cortes como um ensaio para a eleição da mesa da casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luluquefala dá o seu piteco:
A sua fonte, com todo respeito, deve estar no mundo da lua.
Não vou me alongar, mas peço que vc aguarde um pouco os nomes dos deputados que conversaram demoradamente com a nossa governadora. Não foram só os deputados do PFL. Alguns do primo rico PSDB já passaram por lá e adoraaaram a conversa. São unanimes em dizer que pelo menos a governadora vai direto ao assunto, diz o que quer sem enrolation e embromation. Coincidentemente, todos lembraram da época do governador Almir Gabriel. E sentiram uma saudade danada.
Mas agora a inês é morta...