6.12.06

Olha Prá Nos!

Está sendo anunciada para amanhã, no programa Show da Cidade, pela Rádio Marajoara AM, às 9,30 da manhã, a primeira audição pública de chororô da tendencia PT Prá Valer, quanto a forma de condução da transição e composição do novo governo.
O bebê, barbudo e simpático, atende pelo nome de Zé Geraldo, deputado federal reeleito pelo PT paroara.
Sintoniza, vai.

------------------------------------------

Com informações da Radiopa, assessoria de imprensa, em Brasília.
(0XX61-3223-0639/ e 9202-4110.)

10 comentários:

Anônimo disse...

Vixiiii, sumano começu ....

Anônimo disse...

A hiperconcentração de poder de decisão nas mãos do grupúsculo da governadora eleita lembra uma prática que ela tanto condenou: a hiperconcentração de poder de decisão nas mãos do grupúsculo do então prefeito, Edmilson Rodrigues. O resultado disso foi um governo em permanente conflito interno. Afinal, o Campo Majoritário tem a maioria do PT no Pará: diretórios municipais, parlamentares, diretório regional, relação com o Planalto. Ao tomar essa atitude, o grupúsculo da governadora se isola internamente, ficando mais frágil ante o assédios dos neo-aliados, como o PMDB. Esse quadro dá o tom de um governo que começará em crise, caso não resolva-se internamente. Afinal, a governadora eleita não conseguiu eleger nenhum deputado de sua "banda". Deveria respeitar o poder de fogo dos aliados históricos. Ou repetirá Edmilson e seu isolamento principista.

Anônimo disse...

Engraçado. No domingo, na coluna TuttiQui, de O Liberal, afiança-se que "Dusa facções petistas dominam as discussões em torno do novo secretariado. A PT Pra Valer e a Democracia Socialista". Das duas uma: ou a nota foi plantada pela própria DS, tentando vacinar a grita do grupo do Zé Geraldo, ou o jornal está mais por fora do que bunda de índio. Em tempo: Zé Geraldo e Jader são, na opinião do Planalto, os dois mentores e patrocinadores principais da candidatura de Ana Júlia. Sozinha, entregue à força de seu grupo, ela não seria nem presidente do diretório de Irituia.

Anônimo disse...

Para amigos, Ana Júlia disse, em Salinas, dois meses antes do pleito, enquanto quebrava uma pata de caranquejo sobre uma tábua velha: "Eu? Disputar contra o Almir? Esse Zé Geraldo é doido". Na época, Zé Geraldo batalhava para que o Diretório Regional revisse sua posição, retirando a candidatura já lançada de Mário Cardoso (depois guindado a condição de "professor" por obra e graça de um marketeiro paraoara). Agora, na hora de pagar a fatura de quem acreditou no sonho que nem era dela, Ana Júlia está roendo a corda? Sinceramente, minha amiga... Tá na hora de calçar a sandália da humildade...

Anônimo disse...

Zé Geraldo não é o único petista insatisfeito. Aliás, até no grupo da governador há insatisfeitos, posto que apenas um grupinho da DS (que já é pequena) está a decidir o futuro do Pará.

Anônimo disse...

O Zé Geraldo foi o grande articulador do PT paraense, junto ao Lula, para emplacar a candidatura de Ana Julia, conseguiu. Pois como sempre o processo iniciou desacreditado. Ele moveu meio mundo e atiçou o orgulho hegemônico da unidade na luta, do Paulo Rocha, que deixou a desejar na campanha, mesmo sabendo que o deputado Mario Cardoso não tinha a mesma densidade eleitoral de Ana Julia. Outro incansável parlamentar, que se desdobrou para a vitória do PT foi o deputado Valdir Ganzer. Portanto, Zé Geraldo e Ganzer também merecem colher o louros desse processo vitorioso.

Anônimo disse...

Meus vermelhinhos queridos ai de cima:
Tá mais do que na cara que todos ou quase todos os comentários do andar de cima foram feitos pela turma do mal humorado José Geraldo, tipo do cara que acorda de manhã e se olha no espelho dizendo "o que tu tá olhando pra mim?" No PT ele já é conhecido como um cara azedo e complicado.
Então como é que pode a Governadora conviver com um grupo comandado por esse cidadão?
Tá frita a nossa querida Ana Júlia, de um lado o Jader, do outro o José Geraldo, no meio o Priante e por baixo o Paulo Rocha.
Como paraense, gostaria que a nossa governadora se espelhasse no governo de Aécio Neves, que tem dado um banho de competencia para o Brasil.E lá não tem esse negócio de indicações políticas. É só técnico que emplaca por lá. E os mineiros estão adorando.

Anônimo disse...

Ora, meu caro anônimo das 1127, quem dera se todos pudessem fazer assim. Todas as alianças são construídas em busca de cargo, qualquer que seja. Pergunta para o Jader(pmdb) ou para o Vic(pfl) o que eles fariam se os governos que eles apaoiaram ou apoiam não nomeassem seus apaniguados. Como eles não gostam nem um pouquinho de cargos, vá ver que eles iriam festejar as indicações técnicas?

Anônimo disse...

Que tal o blog lançar um concurso:quanto tempo vai durar o novo partido paraense, o PTDB. Quem acertar, tem como prêmio um curso intensivo de "Como seduzir as pessoas" com o deputado Jader Barbalho, em Bragança,e o direito a dançar um chorinho no Bar do Gílson com a governadora eleita Ana Júlia Carepa.

Anônimo disse...

Ao das 11:27: já vistes o IDH do povo de Minas? Em especial do Vale do Jequitinhonha? Não? 0,498 - inferior a 0,5 (médio, entre 0,5 e 0,8; e alto, acima de 0,8)
Pelo jeito é mais um dos comentários dos inúmeros amarelões frustrados que freqüentam este Blog.Não te esqueces que o governos "competentes" dos tucanos, do qual faz parte o playboy Aécio, afundaram o Brasil 02 vezes, deixaram 12,2 milhões de desempregados e criaram apenas 700 mil empregos ( no Pará, segundo o DIEESE são mais de 400 mil desempregados); promoveram a explosão da dívida pública indo a 61% do PIB; três acordos com o FMI; escândalos das privatarias; o PIB máximo na era FHC/Aécio: pífios 2,3% a.a e por ai vai...Aquele que tu chamas de mal humorado, ontem obteve mais uma vitória com a aprovação do FUNDEB que, talvez não beneficie os filhinhos da burguesia (da qual faz parte o teu ídolo político), mas com certeza irá a tirar muitos crianças e adolescentes da ignorância e do analfabetismo, promovido pelos amarelões...Por fim a governadora Ana Julia não é auto-suficiente, vai ter de compartilhar democraticamente o governo com as forças que a apoiaram. O problema é que tem uma galera (que inclusive freqüenta o Blog), que só pensa em DAS...DAS...DAS...Têm que sair desse mundinho pequeno burguês e autista, cair na real! Começar exercitar em suas cabecinhas pensantes que o novo governo terá de implementar políticas publicas e sociais justas e para o povo, numa firme inversão de prioridades, pois é lamentável ver um estado que está em 6° lugar no PIB nacional, mas é o 21º na distribuição de renda! Onde meninas de 12 anos vendem seus corpos em troca de comida! Onde ainda existem doenças do século XIX! Tudo isso, graças a cruel política neoliberal e concentração da renda adotada pelo governo tucanóide...Aécio?! Tô fora!!!!!