Acaba de ser veiculado o comercial mais gostoso dessas eleições aqui no Pará.
E traz uma novidade: o insert de tituleira, ao final da peça, dando os créditos para a Galvão Propaganda, informando que se trata de uma "inspiração" do comercial da rede de Supermercados Líder.
A "inspiração" acertou em cheio no gancho mais antigo e bem sucedido da propaganda da rede.
Mais um pouco ele sai do ar.
Basta um peteleco.
5 comentários:
ahhhhhhhh, me diverti lendo os comentários dos posts passados. Mas que é péssimo um político usar essa estratégiazinha, não há dúvidas. ;)
Pinky, matando a pau...rs.
Mas o deputado tem certeza do contrário.
Paciencia.
é pq ele se sente totalmente - o mais dotoooosoooo !
hummn..nhamnham
Ei Juca, pode aguardar: Sefer, de marketeiro novo, vai adotar uma linha parecida com a do mais gostoso. É só ver pra crer.
Ótimo, Anonimo.
Tomara que todas as paródias apareçam nessas eleições.
Postar um comentário