O conselheiro Alcides Alcântara, que denunciou esquemas de corrupção no TCM paroara, informou agora de manhã aos deputados pepessistas João Salame e Arnaldo Jordy que não vai poder comparecer à sessão extaordinária marcada para a próxima segunda, 17.
Alegou compromissos no mestrado que realiza, no Rio de Janeiro.
Os deputados, naturalmente, aquiesceram, e vão dar uma semana de prazo ao convidado, de sorte que ele possa, digamos, agendar o convite do Poder Legislativo.
Mas, atenção, não haverá segunda chamada.
E enquanto Alcides não vem, sangra o TCM, e sobe a pressão.
4 comentários:
É bom, Juvêncio, é bom... teremos um capítulo de 'Lost' (ou 'Losts', no caso) a cada semana: nesta, a cassação do fornicador; na próxima, a exposição dos bichos do TCM.
Espero que tenhamos finais felizes em ambos. Para 'nosotros', é claro.
Bom dia pra vc.
Concordo com vc,Francisco.
Essa hemorragia lenta e persistente, em capítulos, vai revelando aos poucos a podridão em que mergulhou a Corte.
Bom dia prá vc também.
com o adiamento da sessão especial para ouvir Alcides, sua ida a ALEPA vai perdendo a força diante da participação de que o indicou para o TCM. Afinal, todos sabemos os clâs que loteiam o TCM.
É verdade.
No TCM que antes só se via Zaluth, Barbalho e Gueiros, agora está povoado de Chaves e aves de penas ralas.
No plenário da Assembléia estarão, se o Cons. Alcantara aparecer, seus fieis escudeiros, por ordem do sobrancelhudo, e clientes VIP do TCM, via Luis Fernando, como Parcifal, Pioneiro, Juvenil, Alexandre Von entre outros que não deixarão que o convidado passe qualquer constrangimento.
Esses terão que se explicar na PF por conta de desvios de verbas do FUNDEF junto com o auditor Luis protegido do Conselheiros do TCM Fernando.
O sufoco está só no começo.
Postar um comentário