12.11.07

O Elefante Não Anda

Pela segunda vez no ano, a avaliação interna de governo pega a Seduc em maus lençóis. Na opinião de quem teve acesso às discussões, não consegue decolar o trabalho da equipe do secretário Mário Cardoso.
E ainda teria uma assombraçãozinha espreitando Mário no TCE.
Aí é roça.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Mário Cardoso é assim mesmo: lento, lento, lento demais para segurar uma secretaria como a de Educação. Ele tá mais mesmo é para uma vaga num Tribunal de Contas , aonde as coisas acontecem com muito mais tempo e num tempo de trabalho de, no máximo, meio-expediente.

Anônimo disse...

O Juca, o problema não é o Mário, e sim todos que circulam com ele. Primeiro ele trocou o adjunto de gestão e logística de uma só vez. Pediu isso a governadora, ela aceitou. Depois ele diz que a máquina é muito grande. Ela deu um tempo até dezembro/07.
vamos ver se ele responde alguma coisa até lá. Enquanto isso..... o sonho de conselheiro vai sendo fortalecido......

Unknown disse...

Desejo boa sorte ao Mário e equipe.

Anônimo disse...

A Seduz é uma máquina pesada, capaz de deixar qualquer bonzão maluco. Imagine-se, então, o Doutor Mário Cardoso e equipe pensando dias e dias para tomar uma providência. Se ele ficar em 2008 vai ser um cáos total. Vai competir, de igual para igual,com a Segurança Públcia e a Saúde que, pelo andar da carruagem, vão muito mal das pernas.

Anônimo disse...

Olha, andei acompanhando o Mário e o cara tá trabalhando muito. E mais, com vontade enorme de acertar.
Agora, o homem pegou uma secretaria enorme e cheia de buracos.
sorte a ele.
marcelo marques

Unknown disse...

Da Costa do Sauípe para o Quinta Emenda...rs.
Boas férias,MM.

Anônimo disse...

O problema é a assessoria política do Mário na SEDUC, são todos enrolões, promesseiros e sem efetividade.Não conhecem a SEDUC e centralizam tudo sem ter competência para tanto. Mário precisaria de alguém mais capaz ali para fazer a interlocução com Municípios.Além do que continua a politicagem lá o que chega de pedidos de deputados da base aliada, dá um caminhçao do faustão.