23.11.07

Assembléia da Tapioca

O Repórter Diário acorda na edição de hoje do Diário do Pará e traz novas revelações sobre o escândalo da tapioca, da Assembléia Legislativa.

CPI da Tapioca
Nenhum parlamentar repercutiu, ontem, na Assembléia Legislativa, a denúncia da deputada Regina Barata sobre desvios de cerca de R$ 6 milhões, durante a gestão de Mário Couto, na AL. O atual presidente, Domingos Juvenil, decidiu mandar apurar o caso. Já existe até um movimento no sentido de instaurar a CPI da Tapioca, para apurar todas as irregularidades do período tucano, com ênfase para os gastos milionários com a compra de tapioca com notas fiscais de empresa cujo proprietário é marido de uma funcionária do setor financeiro da AL, prima de um deputado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já sei o final: em se tratando de Pará, não terminará em pizza.
Mas em....uma enorme tapioca com recheio de impunidade.
Né não seu Juve?

Sergio Lopes disse...

Juvencio,
o Mario Pica-pau Couto, é o novo xodo do Senado Federal, por seus pronuciamentos espetaculosos, sera que ele vai se manifestar sobre o tema, ou também vai dizer que não sabia de nada.

Anônimo disse...

Os servidores da ALEPA envolvidos diretamente com o Caso Tapioca, são, na maioria, DAS gordos, trazidos pelo Tapiocouto, com excessão da servidora gulosa que pôs o maridão no esquema (dono do fábrica) e de umas Meninas Super Perigosas, que "trabalham" no setor de finanças há uns 10 anos e que não são efetivas da Casa. Isso não que dizer em hipótese alguma, que servidor efetivo é honesto. Uma das "fábricas de mentiras", é de propriedade de um deles, cujo pai é procurador aposentado e cuja mulher também é efetiva. Dá-lhe ONESTIDADE!

Anônimo disse...

Até ontem o que se comentava na AL, era que Juvenil estava roxo de raiva com as denúncias que a deputada Regina Barata recebeu. Isso em razão da exposição da AL e das falcatruas para que ele ganhasse a eleição. Valeu tudo, tudo mesmo. Qualquer coisa que nós pobres eleitores pudermos imaginar.