20.11.07

Na TV Cultura Tem Disso

A TV Cultura do Pará começa a exibir em dezembro a primeira série de desenhos animados feita pela televisão paraense. Composta de 24 animações de 30 segundos cada, a série mostra o dia-a-dia da cidade de Nova Déli e seus habitantes, baseada nas ilustrações criadas pelo publicitário, ilustrador e boa gente Sergio Bastos, publicadas todo domingo no jornal O Liberal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ju Arruda, de volta aos comentários, rs, eu gostaria de saber quem foi o idealizador da série. A TV paraense agradece, ou melhor dizendo, a TV Cultura, pois as comerciais vivem com suas programações normais, e com certeza não teriam espaço pra esse tipo de animações, vide canal 10 e seu Chaves, ops, Pica Pau, que agora é exibido diariamente...abraços do Mediador de Emoção,

Unknown disse...

Fala, Med!
Ainda não sei quem teve a boa idéia de levar à tv a série que arrebenta nos jornais e no site do Sérgio Bastos.
Mas estou curioso pra ver.
Abs

Anônimo disse...

Eu adoro a série "Belém tem disso"! Genial!

Anônimo disse...

ak diz:
Viva o Sérgio Bastos, mas acho que você esqueceu, Juca, do ATorres e suas memoráveis criações pro TV Pará. Lembra ?
Afonso Klautau
PC: Guilherme Augusto lembra, com certeza.

Unknown disse...

Cara, eu não esqueci não, eu tenho a impressão que não vi...lembras que o TV Pará, o melhor programa da história da tv paroara, começou e terminou na época em que eu morava em São Paulo.
Ou estou enganado, Funças?
O tempo passa tão depressa, né não?...rs
E o ATorres é titula do time de craques do cartun paroara.
Grande ATorres.

Anônimo disse...

Durante muitos anos, tive a sorte de contar com o Atorres como designer da capa do Uruá-Tapera. E neste ano ele criou ilustrações que estampei com muito orgulho na capa. Ele é talentoso, divertido, antenado e sobretudo gente da melhor qualidade, que eu gosto de ter como amigo.