14.11.07

Marquinho Extinto

O juiz Marco Antonio Lobo Castelo Branco acatou pedido do MPE e extinguiu ontem as torcidas organizadas Terror Bicolor e Remoçada.
Na segunda, a Terror foi homenageada na Casa de Noca, digo, na Câmara de Nova Déli, pelo terror, digo, vereador Marquinho, do PT.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente este Marquinho é um terror. Por ele se mede o resto dos pares, com rara excessão, como a vereadora Marinor

Anônimo disse...

acho que o magistrado andou bem quando decidiu pela extinção das referidas torcidas, ditas organizadas. Futebol é paixão e alegria, e deve ser levado com esses conceitos , no momento que passa a ser levado para ajuntamento de gangs e marginais que muitas das vezes nem sabem a escalaçao de seu time, ele perde o sentido.
Sérgio lopes.

Anônimo disse...

Este é o mesmo vereador que nomeia uma centena de cabos eleitorais para vários órgãos do governo do Estado, sem qualquer qualificação para o cargo. Basta ser amigo de Marquinhos. Se o cargo exigir ensino médio completo, ele manda gente que só tem o fundamental e tem que ser admitido de qualquer maneira, pois faz parte da estratégia de reeleição do vereador, que é da DS. O vereador é informado, e muito bem informado das vagas que são abertas e toma-lhe nomeação.
Enquanto isso os temporários lutam incessantemente para ficar e o vereador nem aí.
Hoje temos uma situação um tanto quanto esquisita no Pará. De um lado os temporários desesperados pelo emprego e de outro os cabos eleitorais do Vereador Marquinhos entrando no serviço público sem qualquer qualificação para tal.

Anônimo disse...

Esse magistrado que é titular de uma vara de Fazenda Pública, deveria ter essa mesma independência para julgar questões mais relevantes, que houvesse interesse público. A magistratura paraense é uma vergonha!