Está todo mundo de olho na reunião de amanhã,6, do Conselho Superior do MPE - sete membros - que vai ouvir as explicações do procurador Manoel Santino, ex secretário de Defesa Social no governo Jatene, onde comandou o desastre na área da segurança pública paroara.
Santino é alvo de pesadas acusações de irregularidades pelo Tribunal de Contas do Estado.
Não é pequena a dívida do MPE para a sociedade, na opinião pública paraense. Já passa da hora de começar a resgatá-la, desacreditando exemplarmente o TCE, ou punindo, da mesma forma, o procurador.
5 comentários:
Juvêncio sei que isso não vai dar em nada, como tudo que se refere aos poderosos neste país, mas até que enfim vão pelo menos chamar esse pessoal que "comandou" a segurança pública no Estado e roubou descaradamente os parcos recursos, principalmente da Polícia Militar. E olha que davam uma de moralistas, perseguindo a tudo e a todos, sem critério nenhum. Ainda foram os grandes responsáveis pela derrota do rato velho. Bem feito.
A denúncia dos promotores contra o procurador e o coronal ex comandante da PM é fulminante, e o relatório dos técnicos do TCE não deixam margens para dúvidas.
E tiveram sua parcela de responsabilidade sim, na derrota do Almir.
Já pensou se todas as provas fulminantes no Brasil, dessem em alguma punição contra os corruptos...Muitos estariam fora do cenário político.
Então,acredite quem quizer que este processo vai dar em alguma coisa.
Anônimo da 1:15PM, quem sabe não dê mesmo em alguma coisa? Às vezes, algo parece estar mudando neste país.
Juvêncio, dá uma olhada no blog do Noblat, a respeito do julgamento do poeta-de-mentira-atirador-de-verdade Ronaldo Cunha Lima. Postei lá no blog. Tomara que desta vez vá!
Então o MPE nos deve muito para podermos voltar a acreditar em justiça. Depois do Santino, poderia ser O Paulo Chaves, Fernando Dourado,Alírio Sabá,Antonio Fonteles e Suleima Pegado.
Postar um comentário