20.12.07

Excesso de Velocidade

Há quem considere provável que o secretário adjunto da secretaria de Transportes, Manoel Aroucha, derrape na curva na reforma do alto escalão do governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juca, tô sabendo que o Mário Cardoso viu o Tropa de Elite e já pediu pra sair. Teria sido ontem no final da manhã, após a cerimônia da gopvernadora com a Vale do Rio Doce, onde todo o staf do governo esteve presente. Ana Júlia recebeu o pedido e disse que vai realizar a reforma administrativa após o reveilon.
O nome de substituição do MCardoso é o da Edilza Fontes, atual Escola de Governo.

Anônimo disse...

Meu Deus do Cèu! Edilza Fontes! Quando é que a Ana Júlia vai aprender a governar. Quando é que essa incompetente, que alçou a condição de governadora contra a sua própria disposição, por imposição de Jader e do Paulo Rocha, vai cair na real. A educação, Juca, a educação é a coisa mais séria que um governo pode ter. Nada é central se a educação for um desastre. Colocar essa mulher na Seduc é o escárnio; por onde ela passou, deixou atrás de si um rastro de incompetência e disperdício de dinheiro público (vide Funbel, Escola de Governo e agora o caríssimo PTP, um arremedo de orçamento participativo que já custou ao estado mais de 4 milhões de reais). Esse estado está sem governo. O grupo da governadora não tem quadros e nem se esforça em buscar quadros em outros grupos sociais ou mesmo no PT fora do estado. Essa medida só pode ser classificada como MOLECAGEM. É zero em educação, governadora!

Anônimo disse...

Edilza Pontes? Leia-se Raul Meireles. Vai ser uma festa a dois...

Anônimo disse...

Por falar em governo, parece que a governadora aceitou o conselho de Franklin Martins e contratou mesmo um marketeiro da pesada. Mas fez melhor. Não foi ao sul-sudeste buscar o cara. É daqui mesmo o escolhido e já transita com desenvoltura no Palácio dos Despachos e nas agências que estão finalizando o balanço de 1 ano da administração petista.