28.12.07

Moita

O ano termina com um vice governador silencioso.
Mais calada do que ele só a Comissão de Sindicância dos escândalos do Banco do Cidadão.

8 comentários:

Anônimo disse...

tem certos resultados de investigação que precisam de reservas na divulgação. Ainda mais quando aponta para o indiciamento de algumas pessoas. A governadora já recebeu o relatório.

Unknown disse...

Ótimo.
Obrigado pela informação.
Espero que o relatório traga a digital do vice governador, lá exposta, e que ele seja indiciado e julgado pelas sem vergonhices que cometeu.

Anônimo disse...

Ou será que ela vai engavetar?... Ana perdeu minha confiança e só provando ao contrário terá meu voto novamente. Ela neste momento conseguiu quebrar uma seguencia de 07 eleições que nossa familia votou nela.

Unknown disse...

Se ela engavetar, engavete ela...rs

Anônimo disse...

Juca,
O Vice Odair "deslumbrado" Correa
está caladinho...caladinho.
O que faz muito bem.
1 E-leitor

Anônimo disse...

Caro Juvencio, é com orgulho que pela primeira vez participo de seu blogger. A 5ªEmenda é de fato um trabalho sério, bem feito e o que é melhor, imparcial. Parabenizo sua seriedade e comprometimento com a verdade. Quisera nossa povo brasileiro estivesse atento a tudo isto e se mantivessem impacial, pois assim estariam em condiçoes de observar quem é quem nessa nossa triste realidade politica.
Um Forte Abraço e Parabéns.

Unknown disse...

Orgulho mesmo é o que eu sinto ao receber seu carinhoso comentário, inda mais sendo anônimo.
Muito obrigado pelas palavras.
Abs

Anônimo disse...

Juca - Em relação aqo Banco do Cidadão, te informo que o Sec. Planejamento já recebeu o resultado da auditoria realizada pela AGE. Pergunto: Se o titular daquela Secretaria nomeou uma Comissão para apurar as falcratuas no B Cidadão, e também já tem o relatório em mãos, porque não publica no DOE o resultado. Em sigilo já se sabe do resultado, é escabroso, pois os envolvidos estão comprometidos - todos - com o Odair Corrêa. São eles: Olinto Ferreira dos Santos(Diretor Administrativo Financeiro), Miguel Waughan (Assessor Financeiro), Glena Bandeira (Chefe do Controle Interno), Márcio Nascimento (Operador de Microcrédito - Chefe de Transporte - Chefe de Compras - Chefe do Almoxarifado) e Elson Santa Brígida (Operador do Microcrédito). O Diretor Administrativo e Financeiro é réu confesso na DIOE e chefe da guangue, os demais, todos, também indicados pelo Oldair para gerenciarem o Banco. É uma vergonha. E o Ministério Público - o que já fez para apuirar todas esses irregularidades? Será que também embarcará nessa canoa furada do Oldair? Todo o material entregue no MP foi arquivado. E a apuração na DIOE? E o exame grafotécnico realizado no IML Renato Chaves? E o bailarino ainda se diz envergonhado com seus pupilos.
Um grande abraço.