30.1.09

Bis

A governadora Ana Julia quer que a próxima edição do Forum Social Mundial seja novamente em Nova Déli. Este blog apoia a proposta.

26 comentários:

Anônimo disse...

Graças ao esforço daqueles que deixaram essa "herança maldita", pois se dependesse desse governo e da cabeça de playmobil, esse Fórum seria um fiasco. E dale propaganda! Não aguento mais ver essa mulher na TV. E o pior é que parte do dinheiro dessa propaganda toda sai do meu bolso.

Unknown disse...

Huumm...tome um Engov que passa.

Anônimo disse...

Apoio geral. Viva o fsm

Anônimo disse...

Bom, pra quem chama a cidade de Nova Déli e receita Engov pra acabar com o enjôo causado pelo desgoverno da prefeita do Pará, apoiar um replay do FSM da maneira como ele está sendo conduzido é, no mínimo, incoerente.

Unknown disse...

Tome dois Engovs.

Unknown disse...

Ah!...as duas não querem se tratar?
Então vão vomitar em outros blogs.
O serviço de atendimento aos enfêrmos encerrou o expediente.

Anônimo disse...

Tu crês, Juvêncio, que o FSM possa se repetir aqui em 2010? o FÓRUM vem adotando uma certa rotatividade: Brasil, Índia, Quênia.
Ainda há Porto Alegre, berço do evento...

Abraços

Anônimo disse...

Juca, só pode ser anônimo postando de Davos! Agente percebe pelo "entusiasmo"! hehehe

Vida longa ao FSM! E que vários outros capítulos dele possam ser realizados em Belém.

Abçs

Carlos Barretto  disse...

Rssssss
Haja enfermidade!

Anônimo disse...

Uahauhauahaua, Juvêncio estás que nem eu. De vez em quando aparecem umas loucas se descabelando de "raiva" no meu blog. Eu acho que o que elas sentem é saudade, mas enfim.Heheheheheh..

Unknown disse...

rsrs...a gaiola está cheia.
Já fui lá no Atitude er as imagens, porretas!
Bjs

Anônimo disse...

"Ah!...as duas não querem se tratar?
Então vão vomitar em outros blogs.
O serviço de atendimento aos enfêrmos encerrou o expediente."

hahaha
Nardin

Unknown disse...

Vc se diverte, hein Nardim?
Eu também.
Elas não...rs

Anônimo disse...

Tô rindo demais aqui... o post do Remo com a seleção da minha 'terra' tá demais.

rs

Abs!

Unknown disse...

Segunda tem mais.
Mais felinos em apuros.
Abs

Anônimo disse...

Boa Juca. Mas acho que o prefeito vai odiar a proposta porque vai ter que trabalhar de novo,logo agora que ele botou o propinoduto pra funcionar a todo vapor por causa da pleito para o Senado.

Anônimo disse...

Forum Social Mundial 2010 em Belem ....ja!

Anônimo disse...

E onde o prefeito trabalhou para o Fórum?

Anônimo disse...

Caro Juvencio,

Não acredito que os organizadores queiram passar por esta desorganização novamente. O Prefeito nada fêz e o governo do Estado não tem a mínima competência para organizar nada. Basta ver o caso da Perimetral. Este desastre na organização logística do Fórun vai repercutir negativamente para Belém, na escolha da cidade sede para a copa de 2014. Foram dois anos para consertar o acesso as Universidades e nem isto conseguiram, imcompetência pura, que se espalha pelos órgãos do Estado. As vezes penso que a Ana Júlia e cega.

Anônimo disse...

Tomei um engov com nescau pra ver se melhorava. Melhorou, mas continuo achando que nos governos de Belém e Pará não tem gente competente para organizar um evento tal qual Fórum ou Copa, prefiro que seja em outra cidade do Brasil. Quem sabe em Manaus?

Alessandro de Melo

Anônimo disse...

Não sou petista, vejo vários problemas na atual administração, mas só quem não quer não vê os ganhos de Nova Deli com o Forum. Independente da Perimetral ter ficado pronta ou não, de ter muita desorganização no Forum, os transtornos causados na cidade mesmo são de longe menores que os ganhos. Achei que a cidade ia ficar muito mais confusa, minha rotina não alterou em nada, fui 6ª feira a tarde na UFPa. sem nenhum problema, estacionei a menos de 100mts do portão principal. Taí, bem que alguém podia fazer uma pesquisa com a população de Belém. Começando com os donos de hotéis, bares, restaurantes, taxis, etc..

Octavio

Unknown disse...

Oc, vc é um pássaro que voa sobre todos os partidos...rs
Claro que a reedição do FSM é bem vinda. Tanto que a querem em Manaus, como o dito Alessandro aí de cima, que misturou o Engov com Nescau e por isso só melhorou um pouco. Ou seja, ainda está ruim.
Abs, Oc.

Anônimo disse...

Engov com nescau = manga com leite

Anônimo disse...

Desculpa minha ignorância, minha antena não tá erguida o suficiente: Porque chamar Belém de Nova Déli? Que história é essa? Não entendi, caro Juvêncio. Podes explicar, por favor.

Bjinhos

Unknown disse...

Sim, com prazer. A explicação está aqui.
http://quintaemenda.blogspot.com/2006/03/porque-nova-dli.html

Bjs

Anônimo disse...

Amigos de Goiânia, que já participaram de quatro FSM, comentaram que a infra-estrutura dos acampamentos da juventude anteriores era bem inferior aquele montado na UFRA. Aqui tinha até banheiro, disseram.

Aqueles que apostaram que "a cidade ia ficar muito mais confusa" com o FSM, erraram e se afundaram no próprio pessimismo.

Hospedei um casal vindo do Velho Mundo. Eles adoraram tudo que viram...

Que venhma outros FSM!