Na caixinha de comentários do
post Filho do Pai, de hoje de manhã, o deputado federal Vic Pires Franco, presidente regional do DEM, responde a pergunta do comentarista Oswaldo Chaves sobre levar ou não o deputado Luis Sefer (DEM) até a Comissão de Ética do partido.
15 comentários:
Olá, primo.
Li a resposta do deputado Vic Pires Franco sobre eventuais providências que uma comissão de ética do DEM poderia tomar contra o deputado Luiz Sefer.Tenho recebido informações escabrosas sobre o caso, mas tenho tido o cuidado de não trazê-las a público, como jornalista, porque ainda estou na fase de checagem, inclusive abrindo a possibilidade, é lógico, de ouvir o Sefer, mesmo que ele não falar, como tem ocorrido. Mas já que o Vic falou por intermédio do blog, quero publicamente convidar o deputado a entrar ao vivo, no sábado, no programa Jogo Aberto, da Rádio Tabajara, para conversemos sobre a situação do Sefer dentro do partido. Muitos ouvintes da rádio tem cobrado uma manifestação pública do Vic. Então faço a ele, repito, o convite para esse literal jogo aberto. Topas, Vic?
Temos que começar a abolir o disse-me-disse desse lamentável caso. Vamos deixar tudo às claras para o público.
Um grande abraço e saudações bicolores
Saudações bicolores, primo.
Abs de seu ouvinte.
Nos quem, cara pálida?
Ponha seu nome, sobrenome, endereço e telefone.
Caro Carlos.
Você deve estar acompanhando o noticiário da eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados, que será no dia 02, segunda feira.
Possivelmente, serei o indicado pelo meu Partido para concorrer ao cargo de segundo vice presidente.
Só por isso, não poderei participar do seu programa, pois no sábado e domingo ficarei aqui em Brasília, participando de todas as reuniões do meu Partido.
Um abraço.
Vic
Olá, Vic
Então vamos fazer o seguinte: vamos marcar para o outro sábado, certo? Fica bom para você e bom para a Rádio Tabajara. Obrigado
Carlos Mendes
Eh Vic cuida do teu ai, pq a coisa aki deve esquentar ainda mais... São declarações em cima de declarações, e essa história de q onde a fumaça a fogo já passou a muito tempo, o q temos agora é um verdadeiro incêndio. Acho muito dificil o Dem ou qq outro partido abrigar em sua legenda o parlamentar com esse currículo. Abs Juvencio. MRC
Agenda outro dia, outra hora, diria alguém que tem interesse.
Oi, Carlos.
Volto pra Belém na quinta que vem.
Chego no final da tarde. Espero uma chamada sua, pra gente combinar tudo direitinho, tipo, horário, local...
Você tem o meu celular. Estou usando o de Brasília. Você pode ligar para o da Valéria, também.
Abraço.
Vic
Alem da im(P)unidade parlamentar os carrascos do Brasil ainda usam agenda de partido para "tirar da siringa",furtando respostas onde deveria ser expontaneidade quanto a questionamentos populares relativos a esse bizarro episodio, coberto pela bandalheira orquestrada pelos oligarcas da sacanagem
Acho que o deputado Vic Pires Franco vai confirmar no outro sábado a entrevista solicitada pelo sr. Carlos Mendes, afinal não tem outra saída pra ele.
Nunca fugi de entrevista, anônimo da madrugada.
Vic Pires Franco
Juvêncio, tens que cobrar taxa de serviços pro Vic e pro Carlos Mendes. Estão usando teu blog para economizar telefone e internet. Rsrsrs.
rsrs...já recebo um jabazão mensal do deputado para protegê-lo aqui no blog, segundo a escumalha...eheh
E o Mendes é "primo! Torço por ele e pelo sucesso da Tabajara FM.
Vai dar uma audiencia, essa entrevista !
Será que o deputado vai, o vai dar uma de Tim Maia ?
Vamos ficar te escutando,Vic.Mas nao embroma.
Postar um comentário