31.1.09

Hilários

Notícia do Portal ORM às 11:04 diz que Lula vai pedir à Fifa que Nova Déli seja uma das sedes da Copa de 2014, com base no desempenho do prefeito falsário no que lhe coube nos preparativos do FSM.
Ou seja, além de todos os outros sensos, o prefeito perdeu o senso do ridículo. Que o IVCezal nunca teve.

27 comentários:

Anônimo disse...

Quem torce para Bele´m ser umas das subcedes da Copa, ou é doido, ou é burro, ou os dois.

Ah, ou vislumbra algum jeitinho para roubar uns trocados das obras públicas, as reais e as irreais, para tanto.

Não tenho outras explicações.

Dizer que só por paixão futebolística não me convence. Dizer que tal trairia dividendos para Belém, também não me convence (este dividendos só são distribuídos a poucas famílias, bastantes conhecidas).

E muito menos me convence aquele que diz que Belém está ou estará preparada para tal.

Unknown disse...

Devo ser burro, doido, ou os dois..eheh
Mas não o suficiente pra não torcer pela cidade e repudiar a raposia do falsário.
Torço também para que até 2014 ele assista a copa no PEM III, em Americano.
E vc nas cadeiras, Lafayette.

Anônimo disse...

Como torcedor do glorioso Leão Azul, adoraria assistir à Copa do Mundo em Belém (e torço pra que isso aconteça), mas concordo com o Lafayette: é preciso desfazer esse mito que copa (olimpíada, pan americano, etc)transforma feito mágica as cidades onde ocorrem. Assim, seria fácil acabar com todos os problemas do mundo. Bastava distribuir esses jogos para todos os grotões do planeta. E mais, concordando com o Lafayette, o maior problema de Belém não é ausência atual de infra-estrutura, mas sim a notória incapacidade dos gestores para criá-la. Não vejo perspectiva para isso (vide 2 anos da interminável obra de "construção" da Marquês de Herval, que já existia).

Saudações Azulinas,

Kleber

Unknown disse...

Saudações pra vc também, Kleber, só que bicolores.
É claro que não há mágicas.
Mas veja a seguinte perspectiva: é melhor ter algum evento pra forçar a ação dos ineptos poderes públicos do que a modorra da inexistência para perpetuá-los da maneira que estão.

Anônimo disse...

Senhor editor.

Uma mentira falada mil vezes acaba virando verdade,me diga onde e quando o falsario do prefeito colaborou em alguma coisa de concreto para o Mega Evento do Forum Mundial que se realiza em nossa cidade.Até o proprio governo estadual se perdeu na organização do evento,acho que é de boa ESCRITA agradecer publicamente aos Reitores da UFPA e UFRA bem como das equipes destas duas Academias que não mediram esforços para o brilhantismo do evento e respeitando as devidas ponderações tenho a certeza que Belém poderá sim cediar uma nova edição do FORUM SOCIAL MUNDIAL é a AMZÔNIA meu caro editor de frente para o mundo.

Anônimo disse...

É meia verdade o empenho dos magnificos na realização do Forum....esperamos que agora passado os holofotes do FSM o magnífico da UFPA cumpra o que de público verbalizou no último CONSUN e mande a lista triplice para o Ministro Hadad homologar Carlos maneschy reitor !!! ou será que ainda revestido de seu "CZAR" teimára em relutar a verdade dos fatos!?!? O tempo dirá, ou melhor já era para ter dito !!!!

Unknown disse...

Como todos os cavalariços de Maneschy, sem exceção, vc é um quadrúpede.
A lista já foi enviada há quinze dias.
Agora são outros tempos que aguardam para serem ditos...eheh

Anônimo disse...

É sempre a política da meia verdade...porquê não transparecer isso a comunidade acadêmica, pelo portal ?!?!?! É que a verdade não interessa a tds !!! Como aliás foi a tônica nesses oito anos, onde a política de balcão prevaleceu !!! esses dias ardilosos hão de acabar
Viverá a democracia, o plural o participativo....
Quem viver verá !!!

Unknown disse...

"Viverá a democracia, o plural o participativo...
Quem viver verá !!!
"

Mas só quem for vivo...eheh

Anônimo disse...

Afinal, nós, burros e doidos que sonhamos com jogos da Copa em Belém, somos minoria, maioria, ou a cidade se divide igualmente entre burros e doidos e inteligentes e sãos, como o senhor Lafayette?

Anônimo disse...

OwOWoOwowowowow...
Bem, torço que Belém seja sub-sede, sim! É a minha opinião!
Agora quanto a burros ou inteligentes, o pessoal nos comentários alhures acabou trocando o "s" pelo "c" ...rsrsrs
Abs Juca!
O Vigiador.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/040209/radar.shtml

Juvêncio, pedir parece que ele pediu, agora se foi por causa do FALSÁRIO aí já é demais

Unknown disse...

Esta nota do Jardim refere-se à um encontro que aconteceu na quinta de manhã, e o Quinta noticiou.
Veja aqui:
http://quintaemenda.blogspot.com/2009/01/copa-2014.html

O falsário encontrou Lula no dia seguinte, pô!
É um velho farsante ajudado por uma pocilga.
Que, como disse, nem senso do ridículo tem.

Anônimo disse...

O que quer dizer subcede?

Anônimo disse...

"subcede" e "cediar" está difícil!
Desse jeito Belém não vai ser Sub-sede e, tampouco, irá sediar qualquer outro evento...

Unknown disse...

Ahahahahah...

Anônimo disse...

Eu estou pouco me lixando se alguma melhoria para a cidade virá, se ela for subsede.

Concordo com o Mano Velho Juvencio, nada melhor que um evento desse porte para poder puxar ainda mais o rabo dos que estão sentados nas poltronas do Poder.

Mas o que me interessa mesmo é assistir uma boa partida de futebol...

Espero até lá ainda estar aqui pelo Planalto. Provavelmente a final será aqui no Bezerrão...

Anônimo disse...

Caro Alan, a final tem que ser em estádio que possua a capacidade mínima de 80 mil pessoas. E, salvo engano, o Bezerão comporta 30 mil.
Abs,
O Vigiador.

Anônimo disse...

Bem, vendo pelo argumento de que é melhor qualquer coisa que nada, também torceria por uma nova edição do Fórum ou da Copa, mas o que me dói é saber que nada será bem feito, vai reinar o improviso, a falta de competência e a corrupção desses que teimam em ser governo.

Alessandro de Melo

Unknown disse...

Oi Juca,
Esse bafafá da Copa me intriga. Observando grandes eventos pelo mundo, é iengável que alguma boa herança fique para a cidade, nem que seja publicidade. É como vc disse que pelo menos alguma coisa force os incopetentes do poder público a fazer algo por Belém. Mas depois do Fórum, fiquei chocada. O máximo que Belém ganhou foi um terminal de ônibus reformado (pois o mesmo já existia) e a duplicação de uma avenida. E o pior, é que tenho a sensação de que muito mais poderia ter sido feito se nossos governantes tivessem o mínimo de competência e nesse caso, é inteligência mesmo. Tenho a triste impressão que faltam cérebros na cidade). No entanto, há outras questões por trás disso tudo. Eu fico realmente estarrecida com a falta de orgulho que o belenense tem pela cidade. Aliás, parte do abandono da capital tb é reflexo da falta de respeito das pessoas com Belém. Não vi quase ninguém dizendo que esse Fórum ia dar certo. Eu aposto que se esse evento tivesse dado errado em São Paulo ou Rio de Janeiro, ninguém estaria destacando os lados negativos - inclusive a imprensa. A mudança tem que começar dentro da gente.
é Isso
Heloíza indignada.

Anônimo disse...

Pediu mesmo. Ta na Veja. E aonde tem honestos?

Anônimo disse...

Ah, brincou né? Eduardo Braga é honestíssimo... hahahaha

Alan Lemos disse...

Caros colegas, palavra de quem já viu uma copa do mundo: saída de estádio, 75 mil pessoas, NENHUMA cotovelada sequer, tudo 100% organizado, tudo ágil, metrô a toda hora, polícia plena, urbanismo excelente, enfim, um conjunto de equipamentos e técnicas que faz com que países "ricos" tenham melhor poder de organização que nós.

Para Belém ser uma subsede "descente" dos jogos de 2014, vai ter que ralar bastante: a organização para o fórum foi "fichinha" perto do que tem que ser para a copa.

Anônimo disse...

Tô começando a achar que esse pessoal que está comentando nesse post é manauara.
A guisa de exemplo, imaginem a saída de um jogo no Maracanã, que o público foi de 75 mil pessoas, e a galera descendo pela rampa da UERJ na maior tranquilidade, dirigindo-se a radial oeste, pra pegar o trem hahahaha ... e tudo isso sem cotovelada, pisão no pé, etc...
"Decente" ou não, políticos corruptos e incompetentes (ou não), qualquer um sabe que, caso Belém venha a ser sub-sede, a cidade atrairá uma gama de investidores, fora o que o Governo Estadual e Municipal (bem ou mal)irá fazer.
Isto não é bom? Esse pessoal tem que deixar de ser São Tomé. Qualquer cidade vai apresentar seus problemas (umas mais, outras menos). Se uma das sub-sedes tiver que vir para o Norte, por que não Belém? Por que Manaus?
Acho que vocês ficaram muito tempo na passeata de sábado!!!
O Vigiador.

Anônimo disse...

Copa do mundo em Belém? Não tem graça nenhuma. Ou vcs acham que o Brasil vai jogar por aqui? Esperem pra ver o "crássico" Camarões X Costa Rica e olhe lá! Ainda prefiro Re X Pa. E que coloquem pelo menos os hospitais públicos pra atender a população com o mínimo de decência. Saudações bicoleres Juca.
Cap

Anônimo disse...

A vantagem que Manaus apresenta relativamente a Belém é dispor de uma população e um PIB interessados no seu crescimento. Aqui, todos esperam que a cidade sifu....

Unknown disse...

Vc está enganado, Nova Déli já sifu há muito tempo.
Só por isso foi "superada" por esta outra porcaria chamada Manaus.