20.1.09

Irrecuperável

Uma vez falsário, sempre falsário

12 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio,
Está claro que de uma pessoa com o passado de Duciomar, condenado por crime de falsidade ideológica e no presente por improbidade administrativa (traduzindo: desviar dinheiro público)não se poderia esperar muita coisa.
Duciomar encontrou o segredo para iludir o nosso povo tão sofridopara proveito prórpio nas barbas dos órgãos de proteção da sociedade (MP, TCM etc.)
Aliado a nacionais tão perigosos quanto ele como é o caso de Paulo castelo, cuja ficha nem precisa lembrar, Duciomar, que usava do artifício de espalhar mentiras pelas quais o ex-prefeito edmilson teria comprado um ap no Atalanta e que seria dono de um hotel em portugal, Dudu fez exatatmente aquilo que o ED não fez, é dono de uma parcela considerável de ações do croew (acho que é assim que se escreve) e colocou com testa de ferro um tal Jean Nunes a frente de uma empresa de coleta de lixo. Não obstante as empresas de publicidade da qual é sócio com Silvia Randel além das empresas de jardinagem...
Então, digo que no mês de junho será fáciol chamar: a quadrilha do cumpadre DUDU!!!

Anônimo disse...

Lamentável...

A atiude do TJE será uma ótima desculpa para justificativa do péssimo segundo mandato. Era tudo o que o falsário queria.
Aliás, imbróglios com a justiça já são desculpa desde os tempos do hospital sírio libanês.

Parabéns Dudu, para você e os ambientais, o segundo mandato não poderia começar da melhor forma.

Eu agora compreendo o porque de tantas obras paradas, como a da Pedro Álvares Cabral e a da Marques de Herval, e me solidarizo com o prefeito desastre.

Está desculpado, a culpa e do TJE.

E viva a política nacional!!!

Anônimo disse...

O Edmilson não serve de parâmetro com o Duciomar, porque os dois animais da mesma raça.
E o Edmilson tem sim, posses em Portugal.

Anônimo disse...

Outra coisa: o apartamento que Edmilson comprou é no Diamond Tower.

Anônimo disse...

Não tenho procurãção do ex-prefeito Edmilson Rodrigues, cuja administração, por sinal, nunca admirei, muito pelo contrário, mas gostaria que essas pessoas que o acusam de ter propriedades luxuosas em Portugal, apartamento em tal ou tal prédio de alto luxo, tentassem provar o que dizem; estariam prestando inestimável serviço à comunidade, além de escaparem de passar por simples levianos.

Anônimo disse...

Juvencio, Mano Velho, na época da reeleição do Edmilson eu propunha um desafio a quem alegava que ele era dono de um apê no Atalanta e de um hotel em Portugal.

Eu dizia à pessoa: "eu sou Procurador Federal concursado, e se você me provar documentalmente o que diz, eu te dou o meu salário, pelo resto da vida".

Nunca perdi um tostão dos meus caraminguás - não por isso...

Unknown disse...

Todo mundo sabe disso, Parente, menos os irrecuperáves, claro.
Libero para nos divertirmos com a canalha.

Anônimo disse...

Concordo com o prof. Alan e fiz muitas apostas neste sentido com várias pessoas,agora o Ducionar cara de pau e falsário querer jogar a culpa da sua má administração do dinheiro público nas costas dos outros é muito estranho.Ele não pagou as empresas que devia (tinha sido aprovado orçamento para isto em 2008)e se elegeu dizendo para funcionários que iria pagar as perdas, só que até hoje nada, ele enrola todo mundo, gastou tudo na campanha e só tem dinheiro para pagar a Belém Ambiental, isto é muito engraçado.

Anônimo disse...

Égua, essa do Edmílson ter posses em Portugal é mais velha que a história da filha que bateu de vassoura na mão. Rs.

Anônimo disse...

Mais uma informação na lista de mentiras do falsário: ele se elegeu em 2004 dizendo que ia pagar as perdas dos funcionários públicos(uma ação desde o governo do Rezende)e não pagou até agora. O SISBEL tá chamando todos os funcionários para dizer quanto cada um tem que receber, pois o Duciomar não tem mais como recorrer, o meu marido tem direito a cinquenta e três e os colegas também. Agora me diga, como ele vai pagar isto, se ele tá todo enrolado com dívidas, Isso vai dar uma confusão juvêncio, vc precisar ver a fila de funcionários que vão no SISBEL todo dia saber quanto tem direito a receber. É uma bomba relógio, a cidade vai pegar fogo a partir de fevereiro.

Anônimo disse...

Hoje fui lá mais ou menos umas 400 pessoas, isso só hoje.

Anônimo disse...

Mais quando mais ou menos eles vão começar a negociar esses pagamentos ??? eu ouvir dizer que é pelo BMG , mais tomen cuidado com este banco por que só é farça e estellionatarios por Lá .

Pegaram os dados da minha mãe atraveis de um emprestimo que ela fez e jogaram mais 3 emprestimos que ela nem fez na conta dela pelo Ipamb , orgão do Municipiona Administração do Duciomar.
Sendo que nós Vamos meter um Processo no Banco BMG , pra ressarcir todo o dinheiro descontado e os danos Morais pela pouca Vergonha que nós fizeram Passar.( Cuidado com Emprestimos p Aí , pois vcs podem tar sendo enganados )