27.1.09

Isonomia Contestada

Oportunista e desrespeitoso para com a sociedade.
Assim o governo do Pará classifica o movimento grevista dos delegados de puliça.
Na íntegra aqui, em nota publicada no site Agência Pará.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada como um governo após o outro...
Quando os grevistas eram outros, as bandeiras e os gritos da cumpanherada eram: fora! fora governo!
Bom ser baladeira...vidraça já é "menas" bom..rs

Anônimo disse...

Nobre, só posso dizer, é uma PALHAÇADA.
Boa noite.

Anônimo disse...

Oportunista também é a desfaçatez deste governo que, se não sabia, deveria ter tomado conhecimento, ao longo do movimento dos delegados que avisaram antecipadamente esta paralisação.
Desrespeitoso é afirmar na nota que dialoga com sindicatos. Recebe-os sim para negar-lhes as pautas ou simplesmente não aparece nas reuniões pactuadas. Os trabalhadores da educação do estado, por exemplo, até hoje não sabem como está o projeto de PCCR porque o governo não fala nada e, estranhamente, o SINTEPP ficou mudo após a greve do ano passado. A situação é delicada, mas as coisas têm que ser esclarecidas. Afinal, nós também queremos e temos direto a um mundo possível. O conjunto de servidores do estado do Pará merecem respeito também.

Anônimo disse...

Quando os Agentes da Autoridade Policial (Investigadores, Papiloscopistas, Auxiliares, etc.) faziam suas greves, sempre, eu digo, sempre as Autoridas (Delegados) encontravam uma forma de boicotar o movimento. Quando foi votada a Lei 022, que garantia percentuais proporcionais ao salário dos delegados para todas as outras classes policiais, a brigada commandada pela Delegada Iacy Terezinha fez de tudo para que não houvesse cumprimento da Lei.
Agora, querem o apoio dos "companheiros" para garantir o seu caviar...
É a hitória agindo.
Seria muito mais justo brigar por uma política salarial para todos...

Anônimo disse...

olha so a determinação final de cumprimento aqui:
http://74.125.47.132/search?q=cache:A4cKohPzh68J:www.tj.pa.gov.br/geradorPDF%3Ftiporelatorio%3Dinteiroteor%26numeroAcordao%3D75161%26seqJurisprudencia%3D0+teuly+rocha&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=10&gl=br
publicação em 18/12/08

em resumo ela diz :


“Portanto, não assiste razão ao embargante, quando alega contradição sobre esse tópico. A ordem foi clara ao determinar a Exma. Governadora do Estado que tomasse as providências necessárias ao cumprimento integral do julgado. Assim, não há nenhum esclarecimento ulterior a ser realizado, devendo a ordem ser cumprida imediatamente.”

IMEDIATAMENTE SIGNIFICA OQ????

depois os del e que são a ralé juridica dos estado

Anônimo disse...

O grande problema dessa greve é a falta de legitimidade da maioria dos delegados que entraram em greve.
Primeiro porque tal isonomia atinge somente aqueles delegados que entraram na Justiça antes da reforma constitucional que afastou a isonomia. Isso ninguem fala.
Segundo porque os demais Delegados não abrangidos pela isonomia da época, estão querendo pegar uma carona, no se colar...
Ou seja, 80% dos delegados que entraram em greve estão pleiteando um direito que não existe pra eles, aproveitam a oportunidade pra deixar de trabalhar mais um pouco.

Anônimo disse...

Mesmo que a Ana Júlia se reeleja, ela não vai ficar a vida eterna como governadora.