22.1.09

No Sal

Depois de uma passagem por Tucuruí, onde treinou num campo de futebol de quinta divisão e tomou de cinco quando retornou à capital, as coisas parecem melhorar para o Remo. O deputado estadual Carlos Bordalo, do PT, conversa com a prefeitura de Salinas pra conseguir uma estia pro Leão na beira do oceano.
Semana que vem, de segunda a sexta, com direito a um jogo contra a seleção local.

17 comentários:

Anônimo disse...

Salve, Juca querido:

haja Sal...grosso, para o time do Deputado...rsrsrs...

Beijão

PS: a gente, quando pode, até se diverte!

Unknown disse...

ahahaha...vc está impossível hoje, hein?
Ontem, quase o Leão entra na churrasqueira, jogando com um time improvisado, e de meninos.
Sorry, deputado, e parabéns pela inciativa.
É que somos bicolas por aqui.

Anônimo disse...

o que me deixa um pouco "menas" preocupado com o Leão Azul é que a "coisa zebrada" é paraguaia.
Sai na frente e o resto já se sabe.
Há dois anos é assim...hehe
Dessa vez, apelaram até para um "genérico" (imoralidade...), mas não tem jeito.
Acorda Leão Azul!

Anônimo disse...

Grande mestre da blogosfera..nesses tempos de ''coturnos violentos'' rir sempre é um ótimo remédio Bia ! Juca, depois de alguns dias no estaleiro, k stamos de volta..he he he ...bom, como um excelente blogueiro, vc sabe que Mediador de Emoção não torce pra time algum neh ? he he he ....Se bem q sinto saudades do Grêmio Estudantil lá de S M do Guamá...bons tempos aquele...
1 abraço do Mediador de Emoção...

Anônimo disse...

he..he..he...

Aproveitemos!

Aproveitemos!

Beijão

Unknown disse...

Certo, Grande Med, rir é sempre a parada aê...
Tb sinto saudade da bola nas praias mosqueirenses ( sempre contra o deputado Sefer) e no campo do 2° BIS, quando servi o Glorioso.
Abs

Anônimo disse...

O Bicola não tem jeito. Apanha do Remo até na filial. De qualquer forma, a mancha já está feita. Mesmo que o "Periçá Club" levante o terceiro caneco, a surra da pantera já está marcada. Pô perder do São Raimundo de 5 e dentro de casa! Não dá! acabou o respeito! A única motivação vai ser continuar o tabu. Uma dúvida, Juvêncio, a vitória sobre o Time Negra vale contar para o tabu? Taí um bom debate. Vou aproveitar e solicitar diárias do governo para ir a Salinas... Abs!

Francisco Rocha Junior disse...

Juca,
ontem, na preleção, o técnico Flávio Campos disse aos meninos do Leão que o adversário da noite era o filhote de mucura, o filho do tal "Papão". Aí, deu no que deu: peia neles!
"Ah Leão danado", como diria o Paulo Caxiado...

Unknown disse...

Cassio leva eu.
A gente divide essa parada.
Eu falo com a Perereca...rs

Unknown disse...

Nobre, agora é filho bastardo...rs
Romperam total.

Anônimo disse...

E a vitória sobre o Time Negra, vale ou não para o tabu? Rsrsrs.

Anônimo disse...

Deixem o Remo trabalhar!!!
Aquele jogo, fatídico, foi só para enganar os bobos! Inclusive, eu, torcedor do Leão!

Anônimo disse...

Calma, estamos apenas afiando as garras!

Anônimo disse...

Ei, Juca querido?

Sabe aquela velha piada "o que é um cara, com a camisa do Remo, na porta do Bradesco, encostado num fusca???"

Vamos lá, enquanto agente tá podendo!

rsrsrs..

Beijão

Anônimo disse...

HILDETE E FERNANDO DERROTAM 7 ANOS DE ATRASO

Por 778 votos contra 368 da chapa de situação, a professora Hildete venceu ontem a noite a eleição para coordenação do Campus de Marabá. A vitória da chapa UFPA EM TRANSFORMAÇÃO representa um novo tempo para a comunidade acadêmica do Sul e Sudeste do Pará.

Na urna que congregava os votos dos cursos de Direito, Matemática e Sistema de Informação, a professora Hildete obteve grande maioria histórica, sendo que as chapas conservadoras sempre venciam nestes cursos.


No "intervalar" outro banho de votos, a chapa vencedora obteve vitória em Jacundá, Rondon, Canaã dos Carajás, Xinguara e Marabá, consagrando assim a vitória expressiva sobre a candidatura apoiada pelos setores mais conservadores do campus.


Governo do Estado chegou ensaiar apoio a candidato

A professora Edilza Fontes chegou a ventilar apoio ao candidato Reginaldo Saboia. Edilza garantia apoio da governadora para o candidato derrotado, segundo uma fonte de Rondon do Pará. Mas a comunidade acadêmica disse "não" ao candidato da situação.


A FELICIDADE MARCOU A COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DE HILDETE E FERNANDO

A sete anos atrás depois de um processo eleitoral conturbado, sobretudo pela intromissão de figuras do "PT pra valer", a eleição era disputada pela professora Hildete (apoiada pelos moviemntos sociais e setores mais a esquerda do PT) e professora Janaína (apoiada pelo grupo do PT pra valer) cujo resultado foi o empate, pelos critérios Hildete seria a vencedora, mais o Reitor Alex Fiuza de Melo resolveu enviar um interventor.

Depois de sete anos o "nó" que estava na garganta foi literalmente desatado, e os gritos de euforia principalmente daqueles que foram na Época humilhados e massacrados pelo grupo de Berandete e Luiz Carlos, foram soltos e entoados em bastante tom de alegria.

Desde cedo estudantes, professores, técnicos e lideranças de diversos segmentos do movimento social já se faziam presente no Tapiri, sob o som de Jorginho a turma comemorou a grande vitória em grande estilo.



VITÓRIA REPRESENTA VOLTA DA DEMOCRACIA


A volta da democracia no campus é um grande marco para próxima gestão, liderada pela professora Hildete e pelo professor Fernando Michellote o campus vai voltar a fazer história, e das boas com democracia e participação da comunidade efetivamente na gestão.

A derrota do governo do estado e de setores conservadores de Marabá é evidente com a eleição da nova coordenação do Campus.

Anônimo disse...

Ei seu juca gente boa esse deputado em!!!leão no sal...joia lá mesmo ele vai ser salgado e eu quero ver depois da proxima peia para onde vão levar este timinho...um beijo e um queijo para quem advinhar.

Anônimo disse...

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 34 (EPA) ... BIRO-BIRO, não destrói o muro do chiqueiro!!! Ei, ei, ei ... lobinho, volta pro campinho ... foge não, foge não, vem perder a trigésima quarta pro LEÃO!!!
By the way, explica-se a baixa porcentagem de abstenção nas últimas eleições pelo fato de que, o banana de pijama, vulgo, listrado, ou "coisa", não pode comparecer as urnas, face a ausência de título nos últimos 2 (dois) anos... DESCULPA AÍ!!!
Ei Juca, o teu amigo goiano cortou nosso papo. Vamos continuar nossso papo e nosso beberico. Ainda tenho uns causos pra te contar.
Abs,
O Vigiador.