9.6.09

Firme no Crime

Enquanto a pauta da política é dominada pelas querelas dos grandes partidos, o falsário age nas sombras, mas age. O Repórter Diário, na edição de hoje do Diário do Pará, conta a ação de procuradores municipais contra a procuradora da República Ana Karízia, e contra a municipalidade e a Lei, é claro.
Abjetos como seu patrão, o falsário Duciomar Costa, os elementos fizeram uma proposta indecorosa à procuradora e serão encaminhados a outro procurador da República, para as devidas providências.
Mais uma comprovação da inimputabilidade do fálsário, que segue às gargalhadas na tentativa de desmoralizar o MPF.

10 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta ecoa pelo Pará inteiro: quando é que o MPF irá enquadrar o falsário de tal jeito que não lhe restará outro caminho senão a cadeia por bom tempo? Ele já está precisando, e o MPF demorando muito a fazer isso.

Anônimo disse...

Pior de tudo, Arruda, é que as patifarias do falsário estão sendo escamoteadas pelo Liblorota, que não tem mais repórter fazendo a cobertuda da Câmara Municipal.
Este Rominho não toma jeito. O Lúcio Flávio Pinto é que tem razão - ele é dono de quitanda, e não de jornal.

Prof. Alan disse...

Juvencio, Mano Velho, a Dra. Ana Karizia só precisa estar atenta a uma coisa, nesse caso: a proposta (por escrito, meu Deus, quanta imbecilidade!) da Prefeitura, na ação de obrigação de fazer, configura uma confissão do desvio de verba. É só tirar cópia, anexar nas ações de improbidade e correr pro abraço.

Graças ao seu insuperável talento para a canhestrice, o Falsário bateu com força aquele que pode ser o último prego no próprio caixão...

Anônimo disse...

Era só o que faltava: o MPF desmoralizado por um falsário, amigo de um estelionatário que está preso, a espera do comparsa que nunca chega.

Anônimo disse...

Confiamos na procuradora para anexar ao processo esse prova cabal para cassar o falsario. So aqui no Brasil esse tipo de ladrao ainda ta livre.

Anônimo disse...

O que impressiona é que esse meliante age às claras, na cara de todo mundo, e nunca sai nem ao menos arranhado! Isso há décadas, parece que tem parte com o capeta!

Anônimo disse...

Perfeito, Juvêncio. Qualquer pessoa ou autoridade que fale publicamente do falsário vira rapidnho alvo da organização, seja vereador, médico, sindicalista, promotor, juiz ou um simples cidadão que fale a verdade sobre a falta de coleta de lixo. É o Bastante pra oganização entrar em ação. E eles estão em todos os bairros. São os DAS municipais, que ficam vigiando a vizinhaça pra agir contra ela, caso ceomece a falar a verdade.

Anônimo disse...

O falsário dormirá muito bem hoje com o cadastro do contrato escabroso de R$ 7 milhões pelas mãos do conselheiro Daniel Lavareda do TCM. O edital da licitação misturava aluguel de carro com bugalho, teve a publicidade defeituosa e a prestação do serviço mais ainda.
Como dizia o Chico: chamem o ladrão, chamem o ladrão...

Anônimo disse...

Daniel Lavareda não é aquele advogado nomeado para o TCM pela gonvernadora por pressão do Jarbas Vasconcelos, amigo dela e dele?

Anônimo disse...

Das 2h04, é ele mesmo. Continua advogado de prefeituras à tarde, pois de manhã aprova as contas de seus clientes no plenário do TCM.
O comportamento é quase sistêmico entre conselheiros e auditores do tribunal.