10.6.09

Quem Será?

O blog vai publicar amanhã mais um artigo de um de seus colegas do mestrado. É da lavra de um antigo militante petista que foi braço direito de Charles Alcântara na Casa Civil do governo do Pará.
Humberto Lopes cuidava do acompanhamento das bancadas na Assembléia Legislativa, e o artigo versará sobre o clima e as tendências lá na AL em relação as eleições para a vaga no TCE.
Tem até prognóstico de resultados, claro, "se as eleições fossem hoje".

3 comentários:

Anônimo disse...

Deveríamos mudar a Constituição e acabar com esse apadrinhamento politico que é a nomeação para os TC´s, para cargo vitalício e familiar, além da farra com o dinheiro público. Porque não se faz concurso para tal?

Anônimo disse...

É só perguntar ao Dep. Parsifal o sombra do Jader na Alepa que ele vai dizer quem vai ser o conselheiro. Igual como foi do Cezar Colares, ele articulou para trair do candidato do governo. Agora como o racha ja está declarado ele nem precisa fingir.

Anônimo disse...

Também se deveria acabar com a intromissão do Executivo para indicação ao desembargo no poder judiciário, algo bem, mas bem mais maléfico pra sociedade que a questão dos conselheiros do TCs.
O quinto também não passaria pela mesa do governador.
A sonolenta bancada federal do Pará poderia propor uma emenda à constituição tratando disso. Já ganharia o meu voto.