10.12.06

Esqueceram de Mim

O anúncio da partilha dos orgãos do governo do estado entre PMDB e os diferentes grupos do PT, antecipado pela coluna de Mauro Bonna, ainda não contempla aliados como o PCdoB e o PSB.

12 comentários:

Anônimo disse...

É quase um insulto essa lista do Bonna aos demais partidos da coligação. Se for aquilo mesmo é melhor Ana Júlia mudar de mala e cuia para o PMDB. Faria mais sentido.

jbrrds disse...

Que tal a CDP para o Ademir?

Unknown disse...

É melhor esperar a sentença...rs

Anônimo disse...

Me admiro muito de vcs ainda acreditarem no Mauro Bonna. Não percam tempo com esse indivíduo a serviço do seu patrão Jáder, que quer nos jogar contra os nossos verdadeiros companheiros de luta do PT. O Jáder, e a companheira Ana Júlia sabe disso, quer nos intrigar e com isso ficar com tudo. Só que na nossa última reunião ela foi bem clara conosco. Ela não vai criar um dragão para comê-la lá na frente. Temos de ficar unidos e não pegar corda dessa gente.
PR

Anônimo disse...

Ao anônimo PR das 4:52.
A Ana Júlia não chegaria na esquina sem a nossa ajuda. Alguém duvida disso? Então perguntem ao Presidente Lula e ouçam o que ele pensa da Ana sem a gente.
Cresçam e apareçam petistinhas amadores.
Deixem o lado profissional pra gente que isso é coisa pra gente grande.
A Ana sabe disso e não quer nem saber dessas facções petistas incompetentes. Pergunte pra ela PR.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 4:52.
O PT do Pará não tem nomes nem pra preencher uma secretaria inteira.
O que seria de vocês sem o Priante? Perguntem pra ana julia.

Anônimo disse...

Que baixaria hein!! Se entendam!
Dá pra todo mundo...

Anônimo disse...

Para a CDP irá uma figura que vai deixar o Ademir no chinelo.

Anônimo disse...

Existem $ecretaria$, que são destinadas somente ao grupo mais chegado, ou a aliados de maior confiança; Secretarias, que são destinadas aos aliados mais sérios; e Çecretarias (sic), que são destinados aos demais, que estão no rabo da fila.
Podem observar.

Anônimo disse...

A lista publicizada por Mauro Bonna é quente. Saiu diretamente da reunião do Diretório do PT, realizada no sábado. Paulo Rocha, Ana Júlia, Ganzer e Zé Geraldo estão todos de acordo com ela. A decisão de entregar o controle das finanças, da administração, da saúde e da água nas mãos do PMDB mostra a fraqueza dos que ficaram no PT. Com a saída de Edmilson, sairam os técnicos e ficaram os auxiliares técnicos. Só gente de terceiro escalão. É isso que explica esse descalabro político publicado por Mauro Bonna que até o momento não foi desmentido oficialmente por nenhuma das partes. Quanto aos demais "aliados"... Pense bem: se o Paulo Rocha, homem de Lula, ficou com o resto, o que deixar para o PCdoB, do bipolar Paulinho Fonteles? Nada. E ainda é muita coisa.

Anônimo disse...

A lista do Bonna não é um insulto. Insulto é um gaúcho que não sabe nem onde fica Santa Izabel (Guedes) e um homem do terceiro escalao do Edmilson (Charles) serem os responsáveis pela montagem de um governo do Estado. De fato, ou o Jader ajuda ou esse barco vai fazer água.

Anônimo disse...

Diante de tanto dise-me-disse, a prudência mandar aguardar o desenrolar dos fatos para aferir-se o governo PT-PMDB.
Torço para que quem votou na Ana (como eu), confiando em mudanças, não venha arrepender-se, porque o que se vê no noticiário é o loteamento das Secretarias e Orgãos do Governo, etc. etc.