6.11.07

De Costas Para o Leitor

No Seventy, edição de hoje de O Liberal.

A ABAV-PA não vai esperar uma solução da Paratur para o problema de transporte fluvial para o Marajo. Pedirá à governadora Ana Júlia uma audiência.

No dia 20 de maio deste ano a governadora afirmou, no programa de Mauro Bonna na RBA, que só em dois anos a avacalhação seria resolvida. Não dá prá esperar tudo isso, sabem os turistas e moradores da ilha.
E a ABAV poderia, depois da audiência com a governadora, dar uma passadinha na redação de O Liberal, e pedir que o colunista do cais do porto Alyrio Sabbá se dê ao respeito, e deixe de desinformar a população, contribuindo para a manutenção da porcaria do serviço, e afetando ainda mais a já combalida credibilidade do jornalão.

------

Quem desconhece as questões do transporte fluvial para a ilha é só digitar a palavra Marajó no campo de busca do blog, o espaço em branco no canto superior esquerdo da página.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bara firme, caro blogger. Este tipo de imprensa e colunista são nocivos à sociedade, pois não priorizam o interesse puúblico, senão os financiadores de suas mentiras. É por isso que os blogs irão substituir rápido esses jornalecos de quinat categoria e insensíveis às mudanças e sinais dos tempos.

Anônimo disse...

Esse Alyrio Sabbá vive puxando o saco e dando "nota dez" e esses empresários atrasados que monopolizam a pocilga do transporte hidroviário no estado.