11.12.06

Com $,Com S e Com Ç

De Cjk, comentarista do blog, sobre o post Esqueceram de Mim.

Existem $ecretaria$, que são destinadas somente ao grupo mais chegado, ou a aliados de maior confiança; Secretarias, que são destinadas aos aliados mais sérios; e Çecretarias (sic), que são destinados aos demais, que estão no rabo da fila.
Podem observar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Cruz credo!

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Cada dia eu tiro mais o chapéu para o cjk. Ô cabra inteligente pra danado!
Juvêncio, vc bem que poderia deixar no seu lugar, nas suas merecidas férias, alguns moderadores como o cjk e outros, pra gente não ficar aqui torcendo pra que suas férias terminem antes do tempo. Cruz credo! brincadeirinha...heheheheh

Unknown disse...

Luluquefala,vou anotar sua sugestão.Quem sabe ele convoca voce também.
Mas, by the way, eu não sabia que tinham dois na parada, naquele outro post...rs
Voce anda terrível.

Anônimo disse...

Luluquefala: muito grato pelo elogio, é que a vida e a idade nos ensinam muito, e eu já estou nos "40-plus", já não me espanto muito. Você também está sempre "por dentro" das coisas.
Enquanto o Juvêncio mantiver no ar o blog dele estarei por aqui.
Boas férias, que eu também hoje vou encarar meus alnos pela última vez no semestre.

Anônimo disse...

Luluquefala responde:
Estou com saudades do 8 X 23, por sinal muito inteligente e bem informado dos meandros políticos.Não nos deixe!
Lembre-se de que tudo passa na vida.Não há mal que dure a vida inteira. Nem bem também !
Logo logo você volta com aquele seu jeito inteligente e sagaz que mesmo sem assinar 8 X 23, a gente sabe que é vc.Apareça 8 X 23 pra matar a saudade da gente. Aproveite antes das merecidas férias de todos nós.
Uma coisa é certa. Mesmo com a madame me controlando e brigando com ciúmes do Quinta, como faz todas as noites, lá pelas bandas dos states, vou continuar entrando todos os dias aqui. Escondido e em portugues, é claro.

Unknown disse...

Puxa Lulu,diga a madame que a daqui tem o mesmo problema com o Quinta...rs
Aproveite as férias e coma um daqueles sandwiches de filé com queijo dinamarques derramando no papel laminado por mim.
E não deixe de mandar notícias.
Bye.Have a nice trip.

Anônimo disse...

8 x 23 desabafa...

Além de esperar, tem horas que é melhor ficar calado. Mas, como em tudo na vida, tem seu tempo. Paciência é o que eu, agora, mais tenho procurado ter. Menos pelos inimigos, esses nós sabemos aonde estão e como devemos tratá-los; mais pelos amigos ... deixa pra lá...

PS: Luluquefala não leu direito, ou, talvez, não conheça, ainda, suficientemente o oito, mesmo depois de tanto tempo; apesar das interrupções causadas pela política, no final dos anos 90, o que, convenhamos , não vem ao caso detalhar agora. A verdade e , mesmo a "brincadeira", só valem a pena quando se pode jogar em igualdade de condições. Do contrário, é melhor ficar calado mesmo, para o bem de todos e felicidade geral da nação.
Daí "Lulu" que você atirou na pessoa errada, quando achou que o oito estaria comentando sem assinar. E o pior, o tiro pegou.Infelizmente...

Anônimo disse...

Luluquefala responde:
Já está me despachando? Só posso viajar depois da virada do ano.
Prometo que farei algumas extravagancias gastronomicas pensando em vc. Uma coisa é certa, vou traçar um bacon cheesburguer do B J CLARK'S. É um espetáculo! comerei dois. Um por mim, outro por vc.hehehehehe.Tudo na Big apple.
Outro lugar imperdível é o PETER LUGER, a melhor carne do mundo. O restaurante tem 150 anos e fica no Brooklin. Inesquecível!
Pode ser que na volta eu mude para Luluquecome. Muita comida, é claro!
Um abraço

Unknown disse...

Calma,Lulu.
Eu é que estou me despachando.
Mas antes de ir não esqueça de dar aqueleabraço ao cookie aí de cima...rs
Fui.
Abs.

Anônimo disse...

Sinceramente, até hoje não consegui descobrir ou achar o que tanto tenho procurado nesses anos todos na nossa relação: AMIZADE.
Pode ser que o tempo me ensine a encontrar o caminho que tanto procuro e não acho. A sorte é que o tempo está a nosso favor.
Aí eu fico pensando todos os dias o porque de tão poucos encontros e tantos desencontros.
Talvez a explicação nunca chegue ou nem precise chegar. Talvez seja melhor deixar a vida nos levar.
Apenas cansei.
As vezes atribuo a cegueira dos que não vêem defeitos nos amigos, e com isso se afastam daqueles que pouco lhe importam.
Até parece que a vida tem um ciclo de apenas 4 anos e que tudo tem data pra começar e hora pra terminar. É triste. (isso não é pra vc, acredite)
Continuo o mesmo, com os mesmos sentimentos, no mesmo lugar e com os mesmos amigos que busquei ao longo da minha vida, e que me aceitaram com todos os meus defeitos.
Lamento os que não quiseram a nossa amizade.Esses ficarão nas boas e tristes lembranças, mas continuarão fazendo parte de um pedaço da nossa vida. E só, infelizmente.
Quem me conhece, e você talvez me conheça muito bem, sabe como eu sou. Quando estou feliz, mostro felicidade. Quando estou triste, mostro tristeza. Sou verdadeiro, assim como você.
Também, assim como você, defendo e me machuco com o mal que fazem com as pessoas que amo. Principalmente com a pessoa que amo com a maior intensidade nesse mundo. Por ela, faço tudo. Me perco, me acho, brigo, luto e defendo-a com todas as minhas forças.
E você mais do que ninguém, sabe que ela merece tudo isso e mais um pouco. Não só de mim.
Não espere que eu mude. Assim como não espero que você mude.
Vamos continuar assim, lutando e defendendo aqueles que amamos.
Só não esqueça de que a cegueira não é uma boa companheira para uma grande amizade, como é a de vcs.
Pra encerrar, eu fico me perguntando, como é que pessoas tão amigas, como seus dois amigos, tão identificados e que construiram uma amizade tão sólida de mais de 30 anos, são tão diferentes na aceitação de novos amigos. É uma pena.
Com a minha admiração e respeito.