28.2.07

2,9%

No domingo o blog vai publicar artigo do professor Mário Ribeiro sobre os números do PIB brasileiro em 2006, e seus significados.
Mário é doutor em Economia pela USP, professor adjunto do departamento de Economia da UFPA, e ex presidente do Banpará.

-----------------------------------------------

Atualizada às 18:45.

O professor Claudio Puty, secretário de Governo do Pará, também doutor em Economia, pela New School For Social Research (EUA), colega de Mário na UFPA, também aceitou o convite e vai enviar seu artigo ao blog.
Sorte dos leitores do Quinta.
O poster agradeçe aos dois colegas economistas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Golaço!

Itajaí disse...

Excelente! Infelizmente lerei os posts só no dia 12/03, pois estarei ausente da blogosfera a partir de 04/03.

Anônimo disse...

Juva, passei aqui só pra te contar uma fofoca de Santarém. O Osmando Figueredo armou e se deu bem em cima dos irmãos Martins, que terão que engoli-lo como novo Secretário de Agricultura de Santarém. A Maria e o Beiçola deixaram o Delano a pão e água na Secretaria de Agricultura.O Osmando fez o Delano pedir pra sair e o partido(PDT) indicou o próprio Osmando para o cargo e já avisou a Maria, que não tentem fazer o que fizeram com o Delano, que vão se dar mal. A Maria passou mal, o Beiçola deu um murro da mesa, mas não adiantou. Amanhã estará sacramentado, o Osmando, a contragosto dos Martins, será o novo secretário de agricultura, com direito a discursos e elogios da prefeita. Parece que as contas de campanha e dos dois anos de governo já estão devidamente catalogadas nos arquivos do paraíba. Cabra bom!

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

O Blog cria, assim, a edição especial de domingo em alto nível.Ganhamos todos, leitores do blog. Enquanto isso os jornais diários vivem se comendo em baixo estilo; mesmo que colocando o preço por baixo.

Anônimo disse...

Juvencio,
Grande idéia que merece ser repetida com outros temas. Bom também que o Mário e o Puty aceitaram o convite. Fico aqui na espera.
abs ricardo

Unknown disse...

Pô, Oito, ainda bem que o Quinta é de grátis...eheh.

Unknown disse...

Tem razão, Ricardo.
Tomara que pedido do blog seja aceito por profissionais de outras áreas com a mesma boa vontade dos colegas Mário e Puty.
Vem coisa boa por aí.

VELOSO disse...

visitei !