1.2.07

Começar de Novo

O deputado Vic Pires Franco vai mudar de partido.
Vai passar para o PD, sigla do Partido Democrata, o novo pêfêlê, que pode terminar o ano de 2007 sem nenhum dos quatro deputados estaduais eleitos em outubro passado, pois vão demorar a sair da horizontal. Se conseguirem.
O blog acha que não.
Vic recomeçará do zero. Mas disposição não lhe falta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, sem qualquer maldade (juro!): será que o Dep. Vic ainda acredita que seus colegas do PFL estão entre os 11 que não votaram no candidato do Sobrancelhudo à AlePa, como ele declarou aqui no blog?

Anônimo disse...

O Vic descobriu que o PFL é maior que seu presidente e, como homem sábio que é, ficou na dele e vai tocar o barco mais amadurecido.
Pode acreditar! Ainda tem um futuro muito bom pra ele.

Já o R70, tá fu... acabou-se o assunto. agaro ele vai falar de indios, caranguejos etc.

Anônimo disse...

Sim, Partido Democrata! Tão democrata que guarda entre seus possíveis filiados, um que promete acabar com a raça de adversários e, quando incomodado com réplicas, constrange professores universitários que lhe criticam a postura equivocada no tempo e no espaço. Tão Democrata assim foi também o NASDP.

Anônimo disse...

Constrange ? No meu tempo era outro nome...

Anônimo disse...

O Kassab também vai para esse partido democrata ? Se continuar expulsando pacientes de hospitais públicos tá fazendo uma boa imagem de democracia mesmo...

Anônimo disse...

Mesmo aos 90 anos, se Deus me permitisse chegar lá, começaria tudo outra vez.
Nada me pertence mais do que os meus sonhos.
Atenciosamente,
Vic Pires Franco
Deputado Federal e presidente do PFL no Pará.