26.2.07

As Elites São as Pedras

As pedras rolam no blog do Afonso Klautau, que edita a entrevista do jornalista Lucio Flavio Pinto e a matéria sobre um dia qualquer da governadora Ana Julia, as duas na mesma edição da revista Rolling Stones.
Um "tira gosto" de Lucio.

Sobre Jader Barbalho.
gosto do Jader, ele nunca me agrediu....é um talento desperdiçado. Está sempre um lance a frente do político comum. É um cara incrível. O povo adora ele, a elite odeia – não por ser um ladrão, mas por não ser elite. É um Robin Hood deturpado. Só distribui trocados. Se tivesse grandeza, seria um dos grandes líderes do Pará”.

E outro de Ana Julia.

Sobre a posse.
“a posse de Ana Júlia foi cheia de simbolismos. Ela chegou de muletas ao prédio da Assembléia Legislativa......o governador que saía, Simão Jatene, demonstrou sua contrariedade em silêncio. Dispensou o discurso. Ana Júlia não. Em frente aos militantes, falou por mais de meia hora, num discurso inflamado, cheio de críticas às elites do estado”.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSA ENTREVISTA DO LÚCIO PARA A ROLLING STONES É SENSACIONAL, PROVAVELMENTE, JÁ NÃO EXISTEM MAIS EXEMPLARES NAS BANCAS, OS DONOS DO IVEZAL JÁ DEVEM TER COMPRADO TODOS OS EXEMPLARES.

EVERALDO.

Unknown disse...

E os que não compraram foi porque foram adquiridos, antes, pelo Vox Callati...rsrsrs

ak disse...

Estar na ribalta do Quinta é ótimo. Mas, discordo do obrigado, pois sou eu que tenho que dizer.
ak

Unknown disse...

rs...gentilhomem, Ak.