Não lhe conheço pessoalmente, nem sei de sua formação (talvez em Comunicação, Jornalismo, Sociologia ou algo parecido, mas quero lhe parabenizar pelo blog, no meu entender um dos melhores do Brasil em termos de texto e idéias. Por acaso cheguei a ele, há alguns meses atrás, e continuei lendo, pelo seu humor e perspicácia. Sou de Brasília, mas tenho amigos em Belém, que m´o recomendaram. Parabéns. Não desista. Vc vai longe. Com meus cumprimentos, Verônica Macedo
Puxa vida...obrigado Veronica,pelos elogios,que me aquecem a alma...rs. Sou economista de formação, com pós em Economia Industrial(UFRJ, anos 80) e Comunicação Científica(Metodista, anos 90). Não vou desistir não,e estou aberto a qualquer nova oportunidade de trabalho, principalmente se me levar para longe de Nova Déli. Agradeça aos seus amigos daqui, e um grande abraço.
Quem quiser saber quais serão os ministros de Lula, logo após a eleição da Câmara Federal, basta identificar os cabos eleitorais de Arlindo Chinaglia. Assim como Gedel, os futuros ministros do Governo, atuais deputados conduzem a eleição com o cacife proporcional ao números cargos que disponibilizam aos colegas em troca de votos no candidato do Planalto. É a força da Lei Franciscana prescrevendo " que é dando que se recebe". Abs do Jarbas do Aparte
5 comentários:
Caro Juvencio,
Não lhe conheço pessoalmente, nem sei de sua formação (talvez em Comunicação, Jornalismo, Sociologia ou algo parecido, mas quero lhe parabenizar pelo blog, no meu entender um dos melhores do Brasil em termos de texto e idéias. Por acaso cheguei a ele, há alguns meses atrás, e continuei lendo, pelo seu humor e perspicácia. Sou de Brasília, mas tenho amigos em Belém, que m´o recomendaram. Parabéns. Não desista. Vc vai longe.
Com meus cumprimentos,
Verônica Macedo
Puxa vida...obrigado Veronica,pelos elogios,que me aquecem a alma...rs.
Sou economista de formação, com pós em Economia Industrial(UFRJ, anos 80) e Comunicação Científica(Metodista, anos 90).
Não vou desistir não,e estou aberto a qualquer nova oportunidade de trabalho, principalmente se me levar para longe de Nova Déli.
Agradeça aos seus amigos daqui, e um grande abraço.
Juvêncio,
É DANDO QUE SE RECEBE
Quem quiser saber quais serão os ministros de Lula, logo após a eleição da Câmara Federal, basta identificar os cabos eleitorais de Arlindo Chinaglia. Assim como Gedel, os futuros ministros do Governo, atuais deputados conduzem a eleição com o cacife proporcional ao números cargos que disponibilizam aos colegas em troca de votos no candidato do Planalto. É a força da Lei Franciscana prescrevendo " que é dando que se recebe".
Abs do Jarbas do Aparte
Sintomas da equivocada adminstração de um instrumento chamado coalizão,a meu juízo lá como cá, onde más fadas há.
Abs,bom mineiro.
Votei no presidente Aldo , com muito orgulho. Perdi a eleição, não o meu voto. O voto da coerência.
Vic Pires Franco
Deputado Federal
Postar um comentário