2.2.07

Valhacouto News

Em qualquer lugar do mundo a notícia do pedido de afastamento do prefeito da cidade por improbidade administrativa mereceria uma chamada de capa.
Melhor, a manchete principal.
Quer dizer, em qualquer lugar onde houvesse imprensa decente.
Aqui em Nova Déli O IVCezal, como de hábito, confinou a matéria da denúncia do MPF contra o nacional Duciomar Costa numa página ímpar do caderno Poder.
E o Diário do Pará sequer se dignou a informar aos habitantes da cidade que seu prefeito está sendo criminalmente denunciado, no TRF em Brasília, posto que desviou comprovadamente recursos públicos, exibiu o produto do crime pelas ruas da cidade, e tentou enganar a PF, o MPF e a Justiça, lançando mão de seguidos estratagemas para encobrir os delitos.
Ao menos numa coisa, porém, Nova Déli é igual ao resto do mundo: escondem-se os malfeitores num lugar chamado covil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante saber o que dizem disso os senhores Almir Gabriel, Simão Jatene e outros patronos da candidatura Dudu ( em dois pleitos seguidos, o que mostra que o Dudu sempre foi a opção preferencial dos tucanos). Como sempre afirmaram ter as mãos limpas, esses senhores devem gastar toneladas de sabonete por dia, não?

Yúdice Andrade disse...

Juvêncio, acabei de publicar algo a respeito dessa denúncia contra o sedizente prefeito, em meu blog, sob uma perspectiva jurídica, para ver se ajudo as pessoas a entender os meandros técnicos da questão - e para estimular a campanha contra o cabra, claro.

Anônimo disse...

Dudu agora é aliado de Ana. Compõe sua base de governo. Então tá tudo em casa. Tá faltando quem nesse espetáculo?