18.6.07

Negociação

Está marcada para as 5 da tarde de hoje, no Capacit, o centro de treinamento da UFPA, o encontro entre a reitoria, o senador José Nery (PSOL-PA), uma comissão com quatro ocpupantes da reitoria e a imprensa.
A tentativa é de desocupar o prédio no diálogo, antes que a PF o faça.
Sem diálogo, é claro.

---------

Enquanto isso, no Estadão, a notícia de novas invasões em todo o Brasil a partir de agosto.

12 comentários:

morenocris disse...

E pensar que os parlamentos estão de portas abertas...

Beijo.

Unknown disse...

...para um monte de coisas, não é querida?...rs
Bom dia prá vc.
Bjs

Anônimo disse...

Será que eles vão conseguir explicar o que querem de fato? Ou será mais uma reunião só pra fazer o Pára-Sol aparecer na mídia. Tenha saco Reitor, tenha saco.

Anônimo disse...

Bem feito que o reitor deu uma "goleada" na entrevista do BDPará da manhã de hoje. Serenamente mostrou que a "pauta" dos "grevistas" é , no mínimo, risível e mostra que na verdade o que menos querem é diálogo.
Ou será que forró-etílico-porradal é "atividade cultural"?!

Anônimo disse...

Juvêncio,

A notícia por trás da notícia, creio mereça um comentário teu. Afinal, não é todo dia que o Reitor aparece no BDPará, ná não?
O que aconteceu?

Unknown disse...

Vcs não são mole não...rs.
De fato, não é todo dia não, então comemoremos esse dia...eheh.
Mas acho que a notícia (da invasão) é que ficou na frente da "notícia". É o que acho que aconteceu.
E não se espante se ele for para o Jornal Hoje. Logo após o Bom Dia Pará ele deu uma entrevista para este fim.
Abs

Hiroshi Bogéa disse...

Caríssimo Reitor Alex Fiuza. Não recue. PAU nesses fascínoras. Universidade é lugar sagrado do Saber e de formaçao de Inteligências. Os meliantes que invadiram a Reitoria cabem adequadamente numa estrebaria ou degredados numa dessas ilhas do Guama em frente ao Campus. Deporte-os. Deporte-os!

Anônimo disse...

Entrei na Universidade em 1997. Lembro do Cárcere privado a que submeteram o Reitor Ximenes. O Professor Diniz foi escolhido como reitor. Durante seu mandato inteiro, esteve sob o xingamento desses vadios do DCE, petulantes, prepotentes, marginais, ligados aos partidos de esquerda. Não esqueço o papel de alguns professores do Centro de Educação nisso. Quando de sucessão de Diniz, a "surpresa": a composição da chapa de esquerda com a chapa da situação - Maneschy e Tancredi. Não adiantou: duas peias! Desde então há o inconformismo desses raivosos. Quantos atos de vandalismo já observamos? É necessário cuidar mais da instituição. Não vejo repulsa das pessoas fora da Universidade. Vejo indiferença, e isso é bem pior!
Que o Prof. Alex haja com a habilidade costumeira de desqualificar os imbecís com argumentos, mas que tenha mais pulso firme, requerendo a "vacina anti-rábica" que a PF pode oferecer.

Anônimo disse...

Realmente o Reitor deu uma "goleada", tanto no Bom dia Pará como no Jornal Hoje. E não é só isto - a atual gestão da UFPA é marcada por suas realizações e lutas em defesa de uma Universidade inovadora e de superior qualidade. A riqueza intelectual do Reitor contribui de maneira expressiva para o aprimoramento dos princípios da UFPA e o conseqüente avanço institucional.
A Lei tem que punir os militantes que invadiram a Reitoria.
Sandra Carvalho

Anônimo disse...

Corrigindo o comentário: onde se lê Jornal Hoje, leia Jornal Liberal 1a. Edição, de hoje. Grata
Sandra Carvalho

Anônimo disse...

Parabéns, ao professor Alex pela feliz entrevista de hoje no Bom Dia Pará. Ele deixou bem claro que por trás da tal manifestação tem um grupo de "estudante profissional", que não representa o corpo discente da UFPA. Não, mesmo. É um bando metido na politicalha que está há anos na UFPA, valendo-se do fato de não poder ser jubilado p/q é do DCE. E quem paga pela "estada eterna" do bando é a sociedade. Além disso, eles agora querem morar na UFPA, pediram nada menos que a construção de um condomínio dentro do Campus, poide froide? Querem também mais segurança, porém, na contramão pedem a liberação dos forrós com bebida e aparelhagem, tudo que a bandidagem daquela área pediu a Deus. Ah, antes que eu me esqueça, eles instalaram até uma sirene para mudar o plantão da baderna que está na reitoria. Falando nisso, o prédio da Reitoria, que tinha acabado de ser recuperado, foi depredado pelo bando que pichou até o chão de mármore. Resultado: mais dinheiro público jogado fora pelo bando que se diz ético e moralista. Fala Sério. PF NELES, Alex!

Anônimo disse...

A excelência do pensamento único!!!