19.6.07

Edmílson na Cabeça

Finalmente, a tão esperada intenção estimulada de voto para a prefeitura de Nova Déli da pesquisa BMP/Democratas, que ouviu 850 eleitores entre os dias 26/05 e 01/06, com margem de erro de 3,5%, para mais ou para menos.


Edmílson Rodrigues 29,50%
Valéria Pires Franco 17,60%
Duciomar 11,40%
Simão Jatene 7,60%
José Priante 4,90%
Arnaldo Jordy 3,90%
Mário Cardoso 3,80%
Não sabe/indeciso 13,50%
Branco/nulo 7,80%

Mais tarde publicaremos um outro cenário testado, e as projeções para o segundo turno.

13 comentários:

Anônimo disse...

E juca o lingua pressa esta com tudo ninguem deve tirar dele, a coisa deve ser feia, mas como ja falaei anteriormente o o Lula, a Ana Julia e o Alibarbalho se juntão e apoia o Preimo saturno e talves ele leve, ja imaginou?

Anônimo disse...

Aí tá tudo dominado !
O anônimo das 7:07 também assume a COMUS, com este seu lindo e perfeito estilo de escrever o português, e seremos felizes para sempre.

Anônimo disse...

Quem deve estar rindo de orelha a orelha é o ex governador Almir Gabriel.

morenocris disse...

Caramba, Juca!

O mundo é das mulheres!

Beijos!

Adorei!

Anônimo disse...

E o tempo de TV do partido do Edmílson, que é menos de 30 segundos?
Será que ele segura esses números até o final da campanha?

Anônimo disse...

Este número elevado do ex prefeito Edmílson já era esperado.
É muito mais pelos defeitos da atual administração do prefeito Duciomar do que pelos seus méritos como prefeito.
O eleitor que rejeita o atual prefeito, é automaticamente levado a lembrar do último prefeito.Nada mais do que isso.
O jogo está só começando.
O mais importante agora, é esperar os diversos cenários de segundo turno, se é que a pesquisa fez, para se avaliar os diversos cruzamentos.
Por exemplo: Quais seriam os números no segundo turno, dos dois primeiros colocados na pesquisa? Como fica o atual prefeito nos cenários de segundo turno com os dois primeiros colocados?
Pelos cenários que aparecem até agora em outras pesquisas, a coisa vai ser decidida entre 3 candidatos. Edmilson, Valéria e Duciomar.
E pelos números constantes da ex governadora, parece que Edmilson ou Duciomar irão disputar o segundo turno com Valéria.
E para quem entende e lê as pesquisas como um todo, Valéria transita melhor e se mantém constante em todas as classes, principalmente nas C D e E para surpresa de muita gente. Este é o grande problema.
Os dois, Edmilson e Duciomar, vão disputar votos no mesmo eleitorado, que hoje prefere maciçamente Valéria.

Anônimo disse...

Acho estranha esta pesquisa pois o Edimilson foi despejado da prefeitura por que queriam mudança e agora ele e lider nas pesquisas que correm pela capital paroara.
O povo que merece o governante que tem

Anônimo disse...

Ô, o das 8:52AM, o Edmilson nunca foi despejado da Prefeitura, concluiu seus dois mandatos e saiu com uma aprovação popular beirando os cem por cento!
O Dudú perdeu para ele, quando da reeleição do Ed., mesmo apoiado pelo governo estadual, por todos os meios de comunicação aquí da terra, e a maioria dos parlamentares municipais, estaduais e federais!
O Dudurudú já perdeu uma vez e vai perder no Bis, com apoios ou sem apoios, vergonhosamente!

Anônimo disse...

Caro vitor, mantenha a calma...

Anônimo disse...

Égua!!! Edmilson de novo, nunca mais! Não sei se vocês se lembra que no inicio da campanha para governador ano passado, mais ou menos, na mesma época o Edmilson aparecia em pesquisas do estilo desta, em primeiro lugar e vejam o que aconteceu. O despotismo, a pedância, a arrogância e o estrelismo já não tem mais espaço na atual situação política de Belém. As péssimas obras, as de fachada, o fechamento de ruas em detrimento de toda uma população para beneficiar meia-dúzia de "empresários" que alimentavam e alimentam os camelôs forasteiros. Esta aí o centro comercial a outrora bela Presidente Vargas entulhada de edmilsons. Ele tá muito bem em São Paulo, deixem o homem gastar lá!

Anônimo disse...

Nem a Ana Júlia que conhece intimamente o Edmilson - e por isso mesmo, vota nele.

Anônimo disse...

E a deputada Regina Barata?

Anônimo disse...

Essa mesma que não vota nem amarrada.