27.6.07

Quanto É?

Não satisfeito em anabolizar as pocilgas locais, as folhas nariguda e sobrancelhuda, o prefeito desta infeliz cidade que não atende aos mais elementares direitos da população - e daí o salvo conduto que leva e traz o prefeito à Brasília todas as semanas- aduba a revista Quanto É desta semana, que publica a mais escandalosa pesquisa que este blog já viu nos últimos tempos.
Lá o nacional tem 70% de aprovação.
Na vera, a cidade quer o couro dêle.

-------

Objetivo, o jornalista Val-André Mutran, em seu blog, vai logo nos finalmente:

A revista semanal Isto É, bem que poderia dizer aos seus leitores quanto custou a matéria paga que publicou esta semana, para dizer que o prefeito Duciomar Costa (PTB) - pior prefeito da história de Belém - tem 70% de elogios dos belemenses.
Até as pedras do Ver-o-Peso, um dos cartões postais da capital paraense e que se encontra imundo como nunca, sabem que esse cidadão é a maior fraude eleitoral jamais vista na terra dos cabanos
.

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Juvêncio, acho que você se enganou no nome da revista.
Não é ISTO É e sim QUANTO É.

Anônimo disse...

ak diz.
Juca, tu lembras bem o que é a Brasmarket, um balcão de negócios onde os números das pesquisas sobem ou descem conforme o tamanho do bolso dos clientes. É por isso que eu defendo umma regulamentação mais rigorosa nessa história de pesquisas. Aliás, regulamentação pra que nesse Brasil de hoje ?
Afonso Klautau

Unknown disse...

Lembro sim, e enquanto a regulamentação não vem a gente se encarrega de denunciar mais uma marmota da longa carreira de marmoteiro de Duciomar.

Anônimo disse...

Ao Afonso Klautau, gostei do comemtário,meu amigo continue assim trabalhando com qualidade porque a qualidade é que faz a diferença por isso que você é respitado no mercado parabens.

Anônimo disse...

Juca querido:

meu tempo anda curto, mas ainda assim pude pensar numa sugestão:
há uma nova edição de bolso do Sim City, game maneiro, que o nosso alcaide poderia comprar - com recursos próprios!!! - e ir treinando como ser prefeito de uma cidade nos vôos Belém-Brasília-Belém.

E que não digam que não sou propositiva!

Beijão.

Unknown disse...

Ahahaha...boa proposta, Bia.
A Lei tem sido fraterna com este nacional. Este e outros, aliás...rsrs
Bjão.

Unknown disse...

Anônimo que teve seu comentário recusado: Parauapebas não está neste post, que se refere à Nova Déli.
Quer carona? Abra um blog ou publique no seu. Vc tem um, não tem?

Anônimo disse...

Acabei de ler o " informe publicitário " da empresa de pesquisas DATABRAIN na revista ISTO É.
Um escárnio pago com o nosso dinheiro para mostrar uma Belém que ninguém vê. Duciomar é um mentiroso contumaz e incorrigível.
Eu até pensei que depois do episódio Ana Ferreirinha, ele tivesse tomado vergonha na cara, mas não, piorou.
O Prefeito Duciomar deveria responder na justiça por mais esta mentira deslavada e principalmente pelo mal uso do dinheiro público.
Belém está abandonada.A periferia está um caos e basta que alguém dê uma passada por lá. A população desses bairros revoltada com o prefeito.
Duciomar deveria criar vergonha na cara e tentar nesses últimos meses da sua administração, cumprir com o mínimo do que prometeu na sua campanha, que apoiei e me arrependo, como a grande maioria da população.
Fazer propaganda enganosa em revista nacional só serve para mostrar uma mentira para aqueles que não moram em Belém. Aqui não pega. Aqui nos dá nojo.
Duciomar está caminhando para o lugar que merece, que é a porta dos fundos da prefeitura, e de lá cairá no esquecimento da população.
Vic Pires Franco
deputado federal

Anônimo disse...

Oi Juca, com 17 anos de profissão no jornalismo ainda fiquei escandalizada com aquela "pesquisa". Que palhaçada. É mesmo achar que todo mundo é analfabeto ao ponto de acreditar numa farsa tão primária, ajudada pelos milhões investidos na mídia local, tão balcão de negócios quanto a Isto É.

Um abraço, Aline Brelaz

Unknown disse...

Oi Aline. Bem-vinda ao blog.
É um tranquilo escândalo, e vai se repetir. Pode esperar...rs
E a grana do Dudu anda quebrando um galhaço das pocilgas midiáticas,
Um abraço.