20.6.07

Rejeição Máxima

Discursou menos de cinco minutos, debaixo de uma sonora vaia tão alta quanto o sistema de som, o alcaide desastre de Nova Déli na cerimônia da tocha na Praça da República.
O nacional, aliás, não anda protegido apenas por um salvo conduto.
Cerca-o um pelotão de guardas municipais.
Ou ele apanha no meio da rua.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi já? Povo mau que nem pica pau... cala boca Aderballlllll!!!!

Anônimo disse...

É revoltante, é humilhante, ser tratado, pelo prefeito Duciomar, como vem sendo os moradores de Icoarací e seus arredores, que há mais de dois meses estão impedidos de circularem pela rodovia Arthur Bernardes, devido a existência de um buracão, feito pelos moradores e até hoje sem providências!

Anônimo disse...

O blog é um canal para "comunicadores" sem espaco chamar atencão para sua existência.
Felizmente os expectadores são formadores de opinião que dicernem e percebem o direcionamento dado em cada opiniao, sempre voltado para o interesse seja ele qual for) pessoal.
Adoro ler blogs exatamente para ver as opiniões totalmente parciais e pessoais de seus autores.
Estive nesta praca, quero deixar claro que nao sou "dudu", alias, nao levanto qualquer bsandeira política, mas observo a campanha contra o politico duciomar levantada aqui.
Gostaria apenas de dizer q ele vem realizado trabalhos relevantes em Belem, acoes sociais, programas educativos, o trabalho na area da educacao, meio ambiente, cultura, os asfaltos e drenagens feitos na periferia.
Acho uma pena nao se falar o lado bom q está sendo realizado, afinal, esta é a responsabilidade dos "comunicadores" - pelo menos informar a verdade.

abrigado.

Unknown disse...

Bem, se o senhor esteve na praça não pode desmentir o que foi escrito no post.
A praça fica literalmente embaixo de minha janela.
Quanto ao restante de seus comentários, educados por sinal, sigamos mantendo nossas diferenças, lembrando sempre que blogs e sua interação, pressupõem também e verdade dita pelo "outro lado", no caso meus ilustres e queridos comentaristas.

Muito obrigado a voce também.

Anônimo disse...

Se a nossa governadora é denominada de Lady Murphy,nosso prefeito pode ser chamado de Sir Murphy, porque ôôôôô caboquinho pra fazer tudo errado.

Anônimo disse...

O anônimo das 7:38 é daqueles que acha que rouba mais faz, mas mesmo assim faz muito mau feito, no quesito maio ambiente é um devastador de canteiros da cidade (Duque e Bernal do Couto), no quesito drenagem é feita apenas pontual, despe um santo para vestir outro e o asfalto, anota a data e vê quanto tempo dura, agora pergunta o preço do serviços, de 1ª linha.

Anônimo disse...

Não! Péra aí! O anônimo das 7:38 só pode ser um clone do Dudu, ou alguyém que odeia tanto Belém a ponto de dizer que o nosso médico-advogado-escritor-alcaide vem realizando trabalhos relevantes!
E esse papo de que blog é canal para comunicadores sem espaço é coisa de gente que nem ao menos lê jornal.

Anônimo disse...

Acho que o malsinado, mesmo com essa rejeição toda, que é fato,ainda vai fazer ferida na eleição, infelizmente, por conta das "balas" que vem acumulando na sua "gestão" para gastar no momento certo. Tenho uma informação, recebidade um empresário do setor elétrico, sobre o precinho das luminárias instaladas na Almirante e na duque, que se for verdadeira, terá o condão de deixar o sobrancelhudo no chinelo. Roendo-se de inveja.

Anônimo disse...

Até agora eu nao vi um projeto do "advogado" duciomar nao ser contestado judicialmente. Será que isso tem há ver com o passado de estripulias do "prefeito"? Afinal de contas deve mesmo ser difícil ter sido motorista de taxi e depois conseguir fazer algo certo (ou mesmo honesto), como a estória do mencionado senhor comprova.

Anônimo disse...

Luluquefala responde ao anônimo das 7:38

Tu não é daqui não Mano ?

Yúdice Andrade disse...

Eu e alguns amigos estamos chateados com a tocha, que tentou mas perdeu a oportunidade de fazer, com o sedizente, aquilo que gostaríamos e que nem os seguranças poderiam impedir. Que chato.

Anônimo disse...

Yúdice, AMAZONIA de hj, mostra o Dudu, com o braço levemente queimado pela tocha...ha ha ha ...só ele mesmo...abraços do Mediador de Emoçao !

Anônimo disse...

passando pela Duque esses dias, vi como está sendo "cabulosa" a atravessia. É por cima da grama mesmo! Esse Dudu faz tudo errado mesmo.

Anônimo disse...

Quando o Juva escreveu "a tocha", eu, cá com meus botões, pensando no Dudu, também pensei: atocha.

Mas acho que vai ser só no ano que vem, que já vem...

Anônimo disse...

Alguém poderia me informar qual foi a lei que permitiu a circulação de mototaxistas em Belém?
Eles já tomaram conta da cidade!!!
E o Ministério Público está tomando alguma providência?! Existe MP no Pará?

Anônimo disse...

Engraçado!!! Quando o Edmilson Revolução fez a Almirante Barroso errada, que enchia, depois teve que refazer, gastando milhões dos combalidos cofres municipais, nenhuma boneca se levantou pra protestar e agredir o Fildel no Tucupi. Mas o Dudu Povão todo mundo quer dar porrada. O Dudu não é melhor que todos estes esquerdóides elitistas juntos.

Anônimo disse...

Colega anônimo das 6:58PM:

A Almirante nunca foi feita errada e depois teve que ser refeita: entre retirar aquelas horríveis ilhazinhas laterais, possibilitando construir as formidáveis ciclovias, ocorreu um espaço de tempo até recuperar o piso asfáltico, normal.

O que não é normal, é já ter feito e refeito mais de uma vez os diversos retornos e estacionamentos, os diversos semáforos com 1,ou 2, ou 3, ou 4, tempos e as calçadas , da av. Duque de Caxias, uma OBRA ALOPRADA, como dito por um dos Secretários, do próprio Duciomar!

Anônimo disse...

Adorei o Fidel no Tucupi! Apenas lembro ao Anônimo "DEMOCRATA"(?) que esse Fidel no Tucupi foi eleito e reeleito, premiado e repremiado. Sou Petista e tenhoi muito orgulho dos oito anos de governo do PT/Edmilson. Volta Ed! Mata essa burguesia de ódio, governando para o Povo!