24.6.07

Cai Mais Um

Até que enfim parece que pegaram um velho safardana. Joaquim Roriz, do PMDB-DF
Parece.

10 comentários:

Anônimo disse...

E o Roriz se achava muito esperto, mas Juca tem micro empresario de Ananindeua/Pá do ramo de restaurante tiririca com uma Deputada Federal que passou a perna no mesmo, olha que o filho e influente no municipio. e coisa feia.

Anônimo disse...

Se for a mesma que estou pensando anônimo das 2:40 não e so este cara que esta com problema com a deputada paraense tem um dono de imovel que alugou para comite de campanha a parte de baixo de sua casa na João Paulo II e a mesma ficou devendo 03 meses de aluguel e a secretaria particular da deputada ainda fala mal com o mesmo.
Esse pessoal do PMDB são todos enrrolandos e Renan, Roriz Jader o partido cheio de safardana.

Yúdice Andrade disse...

Quanta maldade, Juvêncio! Joaquim Roriz, desonesto?! Quem será o próximo a ser caluniado? Jader Barbalho?

Anônimo disse...

Juca tem penca de banana chorona, prata, nanica e agora temos a mas nova do centro de criação do Brasil-Matriz Brasilia, PENCA DE SAFARDANA, veio direto da fazenda PMDB com sede no congesso Nacional Brasileiro, Praça do Tres Poderes.
Em complemento este centro esta com plantação no Pará(Barbalhos), Amazonas(Amazonino Mendes), Alagoas(Calheiros) e Amapa-Maranhão(Sarneys)e Brasilia(Roriz), isto e apenas 1/3 do implantes que eu sei das bananas PMDBS.

Anônimo disse...

Quando morei em BSB em 2001 o velho Roriz ja era safardana de alta periculosidade, entretanto em 2002 se aliou ao PSDB e lançaram a chapa ele na cabeça e a que o mesmo tinha chamado de mulher da zona com vice(Maria de Lurdes Abadia.
Ele não tem jeito e icorrigivel que nem o Jader, alias são amigos intimos.

Anônimo disse...

Quem dera que fosse só o pessoal do PMDB. Quem dera. Faltam os outros que estão a caminho. Um a um vão deixar cair a máscara.
E não adianta mudar o telefone não.

Anônimo disse...

Será que é só no PMDB? Vamos combinar uma coisa, leia os jornais, anônimo 2:40, veja no que se resumiu o PSDB - que seria de oposição ao governo AnaJúlia - todos, eu disse todos, os deputados estão amigos/irmãos dos petistas. A excessão fica por conta de Regina Barata. O tal de G-8, então, nem se fala.
Enquanto isso, lá em Brasília, bem longe de Belém, Mário Couto e Flexa Ribeiro, batem da tribuna do Senado, na governadora, cobram sempre alguma coisa. E nisso se resume a oposição no Pará.

Anônimo disse...

O anônimo pergunta no que se transformou o PSDB. Bobagem, o PSDB é o que sempre foi um ninho de pseudo-iluminados, na verdade arrebentaram o País, deixaram uma conta que se levará gerações para pagá-la e não fizeram nada, exceto vender a pátria e a alma do povo.
O triste é no que se transformou o PT, isso é o triste.
Aqui no em Parauapebas, uma verdadeira gangue, algo inimaginável. Aliás, hoje PT reúne o que se tem de pior na política: a desonestidade do PMDB e a sabedoria tucana.

Onde vamos parar...

Anônimo disse...

Parauapebas deve ta enfestado de Bananais não so os que vieram via sementes do PMDB, mas dizem que a Bananeira de frutos vermelhos e pior.
Coitado de nos probres mortais brasileiros que estamos com estas pessoas no poder.

Anônimo disse...

PMDB, tem o Quercia em São Paulo!
É quadrilha franchaise.