22.6.07

Tunga

Irregularidades na SESMA e regularização de tributos, serão as próximas pautas do Quinta Emenda sobre a prefeitura de Nova Déli.
Mais patifarias, é claro.
Neste final de semana.

9 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, caro Juvêncio, cumpra seu dever cívico de denunciar esse desgoverno que está em Belém. Mas, ainda bem, que o povo, pelo menos, nas últimas pesquisas postadas aí por vc, mostra que o povão que antes votava no "doutor" DUDU, já não engole tudo o que empurram. Em 2008 vamos dar um basta. Pra valer!

Anônimo disse...

Por favor, mas com o Ed não. Senão eu pego o meu velocípede e vou embora da "Cidade Criança". Aliás, depois das pesquisas, já mandei até lubrificar os pedais!

Anônimo disse...

Não há como negar que o anônimo das 11:26 tem excelente senso de humor!

Anônimo disse...

Por acaso vão conseguir tirar da gaveta do supremo o processo dos veículos destinados ao combate a dengue que foram parar na guarda municipal?
Isso é o que tem de mais grave no governo do DUDU, pois provocou a proliferação dos bichinhos e várias mortes.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:16 é, ao que parece, mais um daqueles que amarelaram em 2004, cravando um voto sem-vergonha no doutor Dudu e agora vem com essa piada sem graça de "lubrificar os pedais" do velocípede, tentando fazer onda contra a possível volta do prefeito da Cidade-Criança (que saudade do tempo que Belém tinha rumo e se voltava para alguma causa social!).
Acho que para esse tipo de cara-de-pau só muito óleo de peroba!

Anônimo disse...

Este desgoverno ainda consegue manter contratos com a empresa Service Brasil,para limpeza dos prontos socorros.Como pode um assassino tão cruel como foi Chico Ferreira,ainda estar se beneficiando do dinheiro público.ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!!!

Luana Caldas disse...

Deus te livre!

Bom fnal de semana para vc tb.

Anônimo disse...

Eras Juvencio ja leste hoje o Oliberal, invcrivel Elcione, Heler e esposa, Chicão e companhia em destaque no cardeno Mercado, sera o beija mão dos Maioranas aos Barbalhos.

Anônimo disse...

Simon diz: Já que o negócio do Sírio Libanês melou, como e quando os donos do prédio vão devolver os 1.600.000,00 que receberam da prefeitura de Nova Déli? Alguém sabe???