20.6.07

Coveiro da Ética

Alguém precisa dizer ao senador Sibá Machado (PT-AC) que ele está extrapolando todos os limites da sem vergonhice. E se entregando abertamente à mais reles e explícita patifaria, na condição de presidente do Conselho de Ética do Senado.
Isto o senador José Nery (PSOL-PA) pode dizer para ele.
Em plenário, certo senador?

---------

Quem ler o link pode observar que o jornalista Ricardo Noblat sobe o tom.
Não é para menos. Os ladrões insistem em avançar sobre o país.

16 comentários:

Anônimo disse...

Para acabar com essa graça do senador Sibá, basta que a Ministra Marina Silva volte para o senado, e mande de volta para o Acre esse indivíduo, que continua com cara de coveiro, mas do senado federal.

Anônimo disse...

O Noblat matou a pau. Disse do senador o que eu adoraria dizer-lhe na cara: que ele é mentiroso e moleque.
Bom dia pra ti, Juvêncio.

Anônimo disse...

Juca, os baianos já estão formando um movimento contra a corrupção que assola nosso país. http://movimentobaianocontracorrupcao.blogspot.com - Vamos aproveitar e mandar alguns e-mails para ver se o Senador Coveiro Sibá toma vergonha nessa cara de matuto.

Unknown disse...

Bom dia, Francisco.
Façam-nos o favor, não é verdade?
É ridículo esse nacional.


------

Eu vi, ontem, a notícia do movimemnto baiano. Vai se espalhar, pelo que está espalhada a ladroagem vagabunda, Anônimo.

Anônimo disse...

Podemos enviar as mensagens diretamente do site pessoal do Desavergonhado: http://www.senado.gov.br/web/senador/sibamachado/formulario.asp ; basta preencher o campo de email com qualquer coisa do tipo: cidadao@envergonhado.com.br. Eu já envie o meu email! Façamos isso todos nós!

Anônimo disse...

Ai ai, esse Sibá... É um petista mesmo!

Unknown disse...

Mas o Suplicy também é, e nem por isso deixa de ser o homem decente que é.
Nada tem a ver os partidos, que acabaram, com a índole das pessoas. Até no PMDB, que transborda safardanas, ou no PSDB, idem, há pessoas decentes.

Anônimo disse...

Opa, opa!! Ei Juvêncio, o senador Nery não tem moral nem com os pupilos dele, aqueles lá da reitoria. Isso é mal de suplente!!

Anônimo disse...

Como acreano eu me sinto profundamente envergonhado com a atuação de Sibá Machado, a exemplo do que propôs o Anônimo de 8,49h, já o fiz.

Unknown disse...

O senador Nery tem moral sim, para cobrar compostura do colega Sibá.Se, como cidadão, pedi à ele, é porque considero Nery, da bancada paroara no senado, o mais bem dotado(epa!) no quesito moral,para fazer a cobrança.
Os pupilos na UFPA, embora do PSOL - mas de outrso partido tb - são do Babá, e Nery fez o que pode.Aliás, foi o único político que tentou ajudar.
E fica a reflexão-lição para o PSOL. Nessa balada, vão ficar de costas para a sociedade.

Anônimo disse...

Ok, com o moleque de lá ele pode até ter, mas com os daqui, não!! Fechado
Quanto ao outro post... Ah é? O Suplicy, é? Hum... E por falar nisso, "quedê" ele? Serviu, em "épocas outras", pra apontar o dedo dele na cara dos outros, com aquele jeitinho dissimulado, de fala mansa, compassada... agora tá mais quietinho né? Deve estar compondo um novo "Rap" Fosse tão decente, já tinha desembarcado da quadrilha, e porque não o faz, já que se elege só com carrinho que o filho ganhou na Casa dos Artistas e cedeu a ele? Hum hum...

Anônimo disse...

Já repararam a cara do Siba na mesa do (credo)Conselho de Ética?
Passa o tempo todo com um sorriso.
Sorrindo de que?
Seria palerma? idiota? ou salafrário relaxando e gosando de todos?

em tempo: concordo com sua apreciação sobre o nosso senador, seu Juve. Temo é a volta do Edmilson, o "sonso".

Anônimo disse...

Indepente de que partido sejam, temos que reconher que o Suplicy, juntamente com Pedro Simões e Jeferson Peres são os "unicos" senadores que não se corromperam ao longo de todos esses anos em estão na política. Continuam acreditando nos valores éticos e morais em que foram criados...
Pena que sejam vozes no deserto árido cheio de víboras peçonhentas em que se tranformou nossos poderes (em todas as esferas) judiciário, legislativo e executivo.
Por essas razões que sou contra se votar em partidos em sim em pessoas, pois podemos encontrar políticos com caráter, independente das ideologias partidárias e comprometidos apenas com que acreditam.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:11
Hoje no Jornal Nacional, o senador Eduardo Suplicy estava na tribuna, de frente para o presidente do senado, Renan Calheiros, cobrando o seu afastamento da presidência da Casa.
Atenciosamente,
Vic Pires franco

Anônimo disse...

Agora que já fez água, né "mais gostoso"??

Anônimo disse...

No Claudio "Gautamico" Humberto:

O lobby de Gabeira

O comportamento subitamente hostil do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) em relação a Renan Calheiros tem um autor intelectual: Fernando Gabeira (PV-RJ). Na terça (19), o deputado se trancou com Suplicy na Secretaria Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e exigiu com firmeza: "Ponha a mão na consciência!" Suplicy pediu calma, lembrando que "muitos têm rabo preso", numa evidente alusão a relações extraconjugais, e Gabeira apelou, referindo-se à forma como seu filho Supla o trata:
- Invoque o "Papito" que está dentro de você!
Só então Suplicy pareceu convencido a avançar no pescoço de Calheiros.