26.6.07

Entubados

A subprefeita santarena Maria do Carmo, do PT, entrou para o rol dos simpáticos, segundo o Seventy, na edição de hoje da folha nariguda, aquela que se diz a maior do norte e nordeste e sequer bate a concorrente local, a folha sobrancelhuda.
Mas a pesquisa Perspectiva/O Estado do Tapajós - que identificou uma diferença entre avaliação de gestão e avaliação pessoal - diz o contrário: a gestora consegue ser pior que a gestão, caso idêntico ao de seu colega de Nova Déli.
Respira por aparelhos, a dupla.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já lestes a Isto'é desta semana e a pesquisa que o Dudu mandou divilgar.Acho que o nariz dele está crescendo, igual ao do pinóquio.

Juvencio de Arruda disse...

Não, não li. Mas vou atrás.

Anônimo disse...

Ei Juca, falando em Dudu, será verdade que ele andou vi$itando um blog lá pelas bandas das ORM, o fato é que, desde que o "Bacana" Marcelo Marques especulou sobre uns "Cala-bocas" que estavam sendo distribuídos por aí, coincidentemente o tal blog deixou de ser atualizado. Como diria minha mãe: Cala-te boca meu filho!

Anônimo disse...

Pedido de titio é uma ordem. A notícia corre solta nos corredores da SESPA, em específico no 1o. CRPS, sai o cardiologista Dr. Álvaro Atman Tupiassú, então diretor do centro, para entrada de um apadrinhado do Sobrancelhudo Mór. Se cuida Aninha, o homem tá adormecido mas não tá morto! Fico num do fico, se bobar do fico, se bobar do tel!

Juvencio de Arruda disse...

Anônimo das 3:12: no lo creo.
O Bcana se referia a ua galerinha do rádio, não era?
E sua mãezinha tem razão...eheh.
Abs