26.6.07

Entubados

A subprefeita santarena Maria do Carmo, do PT, entrou para o rol dos simpáticos, segundo o Seventy, na edição de hoje da folha nariguda, aquela que se diz a maior do norte e nordeste e sequer bate a concorrente local, a folha sobrancelhuda.
Mas a pesquisa Perspectiva/O Estado do Tapajós - que identificou uma diferença entre avaliação de gestão e avaliação pessoal - diz o contrário: a gestora consegue ser pior que a gestão, caso idêntico ao de seu colega de Nova Déli.
Respira por aparelhos, a dupla.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já lestes a Isto'é desta semana e a pesquisa que o Dudu mandou divilgar.Acho que o nariz dele está crescendo, igual ao do pinóquio.

Unknown disse...

Não, não li. Mas vou atrás.

Anônimo disse...

Ei Juca, falando em Dudu, será verdade que ele andou vi$itando um blog lá pelas bandas das ORM, o fato é que, desde que o "Bacana" Marcelo Marques especulou sobre uns "Cala-bocas" que estavam sendo distribuídos por aí, coincidentemente o tal blog deixou de ser atualizado. Como diria minha mãe: Cala-te boca meu filho!

Anônimo disse...

Pedido de titio é uma ordem. A notícia corre solta nos corredores da SESPA, em específico no 1o. CRPS, sai o cardiologista Dr. Álvaro Atman Tupiassú, então diretor do centro, para entrada de um apadrinhado do Sobrancelhudo Mór. Se cuida Aninha, o homem tá adormecido mas não tá morto! Fico num do fico, se bobar do fico, se bobar do tel!

Unknown disse...

Anônimo das 3:12: no lo creo.
O Bcana se referia a ua galerinha do rádio, não era?
E sua mãezinha tem razão...eheh.
Abs