27.6.07

Coalixão

Não é verdade que o PT e o PMDB vão acabar com a farsa, e fundirem-se de uma vez por todas.

-------

Atualizada às 17:00.

Pode estar em curso, com a possível escolha do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) para a presidencia do Conselho de Ética do Senado, a inclusão do PSDB nesta lixeira.
Pelas informações do blog do Noblat, o senador Ademir Santana (DEM-DF), que deveria presidir o Conselho com a renúncia de Sibá Machado (PT-AC), já teria pulado fora, garantindo assim a presença do DEM na imundície.
A ser confirmado, o Senado uniu-se. Contra a Nação.
Malta de última categoria.

4 comentários:

Anônimo disse...

no quesito maladragem ocorrerar a fundição, ira se chama
PTMDB - Partido dos Trabalhadores da Maladragem do Brasil.

Anônimo disse...

Não digam isso senhores, PT e PMDB são partidos de políticos trabalhadores, esforçados, honestos, humildes, democráticos, nenhum deles, digo nenhum, se envolveu em algum tipo de escândalo, são partidos totalmente isentos de qualquer questionamento. No PMDB por exemplo, a grande maioria não precisa do dinheiro do povo, todos são pecuaristas bem sucedidos: Calheiros, Roriz, Barbalho, Sarney, são todos de ótima índole. Quanto aos companheiros do PT são ótimas pessoas, as vezes até um tanto ingênuos, como o Sibá. São pessoas de bem, como Dirceu, Genoíno, Lula e Vavá que ilustram este Partido dos Trabalhadores. Por favor senhores, não critiquem esses partidos maravilhosos.

Anônimo disse...

Quer dizer, então, que o paladino da justiça, ética, moral e bons costumes chama-se DEM? Ora vejam só, essa foi a piada do ano...vou rir, porque chorar não adianta mais...

Anônimo disse...

Como diria o Millor, com o perdão da má palavra, o que está ocorrendo entre PT e PMDB é mais do que uma coalizão, é uma coalescência , os dois tornam-se um.