26.6.07

Filhote do Sarney

É o notório senador Gilvan Borges, do PMDB do Amapá, o novo relator do caso Renan.
Preparem-se para fortes emoções.
Gilvan vem a ser aquele parlamentar que tem mais de uma centena de pedidos de retransmisoras de tv e emissoras de rádio em território paraense.

-----------

Atualizada ás 12:10.

Melhores informações sobre o prontuário do novo relator podem ser lidas aqui, no Caneta Sem Fronteira, impagável blog do Walter Jr.

9 comentários:

Anônimo disse...

É também aquele senador que disse que empregava a mulher e a mãe em seu gabinete, porque uma o pariu e a outra dorme todas as noites com ele.
Imaginem o relatório desse figuraça.
Ele vai acabar afirmando que quem engravidou foi o Renan.

Anônimo disse...

E verdade mas creio que o Alibarbalho esta na tropa de choque do amigo fazendeiro de gado Renan calheiros.

Unknown disse...

Do blog do Jeso,agora de manhã.

Na casa de Elcione

Na coluna Informe JB (Jornal do Brasil), hoje:

Paz na crise

Um jantar na última quarta-feira, servido na residência da deputada Elcione Barbalho (PMDB-PA) em Brasília, selou o apoio dos peemedebistas da Câmara ao colega de partido e presidente do Senado, Renan Calheiros (AL).

Até então, os deputados do PMDB tratavam o caso como se não fosse com eles. Elcione é mulher do deputado Jader Barbalho (PMDB-PA), que estava presente ao encontro. Comandou a reunião o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), que no dia seguinte ainda levou pessoalmente ao presidente Lula, no Palácio do Planalto, a posição da bancada.

Renan, que havia reclamado a interlocutores da falta de solidariedade da Câmara, agora é só agradecimentos.

-----------------

Nota do blog: Elcione, na verdade, é ex-mulher de Jader. Hoje, é solteiríssima.

Autor: Jeso Carneiro @ 6/26/2007 07:26:00 AM 1 comentario

Anônimo disse...

Juvêncio Arruda, esta senhora chamada Elcione Barbalho passou a perna em R$ 40.000,00 em um pequeno empresario do ramo alimenticio de Ananindeua/Pá onde o filho da mesma e prefeito e também não pagou o aluguel da casa onde funcionou o seu comite eleitoral na Av. João Paulo II em Belém, também andando com estes safadanas deve ser da mesma laia.
Tenho uma carta deste empresario enviado ao email da mesma e de seu marido Jader desabafando a indiguinação pelo qual esta sendo tratado pelo Deputada que era amiga de infancia da sogra do mesmo.

Unknown disse...

Obrigado pela informação.
E o que ele está esperando para acioná-la na Justiça e receber o que tem direito?

Anônimo disse...

Este cidadão tem gravação do assunto com a secretaria da parlamentar que e pura nitogricerina.
Mas so que quer a mesma lhe pague o que lhe deve, pois e dinheiro da venda se sua casa no Res. Lago Azul, mas pelo jeito vai dar merda.

Unknown disse...

Credo!...
Obrigado pelo retorno e boa sorte ao cidadão.

Anônimo disse...

Vic Pires Franco deve tar rindos para as paredes com mas esta dos barbalhos.

Anônimo disse...

Pô, esse Borges do Amapá é um caso de atentado a soberania nacional,putz .. ...é muita sujeira junta.Faz uma idéia o que esses cara não fazem as escuras? E o velho ,bandido e inimigo do Pará, esse crápula chefe de quadrilha chamado Zé Sarney. Que loucura a que ponto se chegou.Walter Jr. está de parabéns pela "radiografia" feita em seu blog.