27.11.07

Duciomar Apronta Mais Uma

Em comentário ao post Crime Anunciado, de ontem, escreve o ex secretario municipal Luis Otávio Mota Pereira.

Através do R70 e dos comentários do Francisco, na Quinta Emenda(Crime Anunciado), tomei cohecimento de mais um desatino da atual Administração Municipal. O "projeto" proposto para o Canal da Doca, é indevido, de concepção retrógrada e prejudicial a macrodrenagem de importante área da cidade. O custo é inviável, para uma cidade sem os recursos necessários para necessidades básicas, fato agravado pela incapacidade / incompetência de captar recursos pela PMB.
Estou mobilizado, juntamento com outras instâncias, para impedir que tamanho absurdo prospere. Lembro que já embarguei o início da "obra", que por sinal não tinha contrato, nem as licenças necessárias.
Coisas da adminstração Duciomar Costa. Belém merece coisa melhor.
Já no dia 30/11, a Câmara Municipal, irá realizar Audiência Pública, para debater o assunto. Estarei presente. Espero que o Prefeito e seus ilustres Secretários Sérgio Pimentel- Urbanismo e Natanael Cunha - Saneamento, também compareçam, para apresentar e defender o brilhante "projeto".


-----

Essa cobertura do canal da Doca é mais uma sem vergonhice que a quadrilha instalada na prefeitura de Nova Déli tenta perpetrar contra a cidade.
Vamos ver até aonde vai a canalhice da Câmara Municipal em sancionar a urdidura.
É indiável que o MPE, onde se demoram promotores que lêem o Quinta, entre em campo e ingresse na Justiça como uma ação para sobrestar a safadeza.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo papo furado do R-70 que anda sem notícia.

Anônimo disse...

Papo furado? Mas, ao que consta, o projeto existe, sim, ameaçando a segurança de uma área com solo extremamente delicado. O anônimo é contra O Liberal ou simplesmente um admirador intransigente do facínora Duciomar?

Anônimo disse...

Também não acredito na execução desta fatídica obra, como não acredito em nada do que o DUDU e seus comparsas falam ou prometem.
A obra eleitoral do DUDU já está pronta, o tal de "corredor ecològico". Nada mais será inaugurado, pode esperar...
Já do MPE, ainda espero alguma ação, se não por mais essa asneira, mas por outras cometidas pelo nosso alcaide.Por menos, contra o Edmilson, o MPE já teria movido ação civil pública.

Anônimo disse...

DUDU de uma obra só, uma maquiagem diga-se de passagem! Queria e ainda quer, mas não vai conseguir, tapar os canais da doca e da tamandaré!! constam projetos para isso!! a tamandaré seria alternativa para colocação dos camelos da frente do shoping!!!
Detalhe: Os especialistas condenam com veêmencia pelo alto custo e porque seria complicado a limpeza.