Juca, vou me intrometer nessa do Hiroshi. Domingo de manhã é um bom momento para as geladas de aniversário do Quinta e comemorar a toalha que ainda insiste em ficar no ombro dos remistas de escol (dentre eles, eu!). Marque aí, se não for nesse, qualquer outro. Abs.
Uma sondagem realizada por uma televisão britânica escolheu uma lei do Estado americano de Ohio que proíbe embebedar peixes como a 'mais ridícula' já implementada no mundo. A pesquisa da UKTV Gold, que ouviu 3.931 pessoas, teve como objetivo listar as legislações mais bizarras da Grã-Bretanha e de outros países. A lei que estabelece que é proibido morrer dentro do Parlamento foi eleita a mais absurda da Grã-Bretanha, seguida por uma outra que diz ser traição colar um selo da rainha ou do rei de cabeça para baixo. Logo depois está a legislação que estabelece que as mulheres de Liverpool, no norte do país, só podem fazer topless em público se trabalharem em uma peixaria. No ranking das leis internacionais mais bizarras, a lei de Ohio foi seguida por uma legislação da Indonésia que pune com decapitação as pessoas que se masturbarem. Outras leis americanas estiveram entre as mais cotadas, como a que proíbe dirigir com os olhos vendados no estado no Alabama, e a punição com prisão para as mulheres solteiras que saltarem de pára-quedas na Flórida aos domingos. Outro destaque entre as mais votadas foi a lei que proíbe dar o nome de Napoleão a porcos na França. Vale a pesquisa, Juvêncio, para ver se conseguimos rankear a câmara de Belém e a AL do Pará entre as mais ridículas do mundo.
Pô! Punir o topless de mulheres a não ser que estejam em "peixarias"... O que eles pensam que são aquele belo par de silhuetas que as mulheres trazem no tórax? Enguias?
12 comentários:
Quem planta chuva, colhe tempestade!
É impressionante as conversas da turma mestre.
Já retomaram o executivo federal...enchem a bôca desdenhando.
Ou Serra ou Aécio o que vier são três palitos.
Palito de dente, eu penso. Só pode! Daqueles enfiados na boca do desdentado acocorado!!! Hehehehe.
Tem pêia a caminho.
-Quanta empáfia, não é mesmo mestre?
Após os empenhos das emendas. O meu adorável guru vai entender a execução da "taca".
rsrs
Rs
Tô na área...
Liga aí.
Juca, vou me intrometer nessa do Hiroshi. Domingo de manhã é um bom momento para as geladas de aniversário do Quinta e comemorar a toalha que ainda insiste em ficar no ombro dos remistas de escol (dentre eles, eu!).
Marque aí, se não for nesse, qualquer outro.
Abs.
Nobre, mande seu fone pro meu mail, por favor.
juvencioarruda@gmail.com
Remoendo estou de vontade de tomar umas com vocês. Sou de incerta. Olha que de repente pinto ai!
rs...desse susto a gente não morre, infelizmente...rs
Uma sondagem realizada por uma televisão britânica escolheu uma lei do Estado americano de Ohio que proíbe embebedar peixes como a 'mais ridícula' já implementada no mundo.
A pesquisa da UKTV Gold, que ouviu 3.931 pessoas, teve como objetivo listar as legislações mais bizarras da Grã-Bretanha e de outros países.
A lei que estabelece que é proibido morrer dentro do Parlamento foi eleita a mais absurda da Grã-Bretanha, seguida por uma outra que diz ser traição colar um selo da rainha ou do rei de cabeça para baixo.
Logo depois está a legislação que estabelece que as mulheres de Liverpool, no norte do país, só podem fazer topless em público se trabalharem em uma peixaria.
No ranking das leis internacionais mais bizarras, a lei de Ohio foi seguida por uma legislação da Indonésia que pune com decapitação as pessoas que se masturbarem.
Outras leis americanas estiveram entre as mais cotadas, como a que proíbe dirigir com os olhos vendados no estado no Alabama, e a punição com prisão para as mulheres solteiras que saltarem de pára-quedas na Flórida aos domingos.
Outro destaque entre as mais votadas foi a lei que proíbe dar o nome de Napoleão a porcos na França.
Vale a pesquisa, Juvêncio, para ver se conseguimos rankear a câmara de Belém e a AL do Pará entre as mais ridículas do mundo.
Égua! Eu é que não vou nessa tal de Indonésia. Vou mais custa!!!
Com sua licença mestre Juvêncio. Vou surrupiar para o Corredores esse texto pai d’égua desse anônimo.
Detesto anônimos, mas esse um é pai d’égua!!!!
-Hei! mestre dos mestres! Larga de sofrimento, vem torcer pro Águia de Marabá mano. O desenfeliz fica só no potencial, hehhehehe.
Coitado do Payssandú. Já enterrei após mandar celebrar Missa e tudo.
Pô! Punir o topless de mulheres a não ser que estejam em "peixarias"...
O que eles pensam que são aquele belo par de silhuetas que as mulheres trazem no tórax?
Enguias?
Postar um comentário