Parece que o blog substituiu o site da gov no que diz respeito a sua agenda.
Ela acaba de decolar para Brasília, onde vai conversar com a ministra Dilma Roussef ainda hoje, e com o presidente Lula amanhã.
Mas é possível que entre os dois encontros, a ministra e o presidente tenham um tête-a-tête. Explico.
Ao contrário do que disse este blog no post Um Plano Por Favor, de sábado, 24, e do que disse o ministro Tarso Genro em entrevista ao blog do Josias, ontem, 25, o estado do Pará apresentou sim um plano de ação ao governo federal.
Foi em março.
O poster soube disso ontem, em longa conversa com uma alta fonte do governo, que matou a cobra e mostrou o pau. O blog teve acesso a pontos específicos da proposta do governo estadual.
E vai voltar a falar do assunto nos próximos dias, trazendo os detalhes sobre os pedidos que o governo estadual fez a Brasília, e não foi atendido. Agora vai.
6 comentários:
Oooooh! Pena que não tenha chegado onde deveria estar, né? Imagina se não fossem presidente, ministro e governadora do mesmo partido. Tá na hora da governadora começar a puxar as orelhas e dar uns cóques nos assessores que a colocam nessas saias justas. Os que acharem ruim, porta da rua é serventia da casa.
Seu comentário está correto até a primeira metade. Da metade prá frente ele se complica, pois não dá prá responsabilizar os assessores da gov por Brasília não atender os pedidos, não é?
Tem que mostrar o pau e a COBRA. Só o pau não prova nada. rsrsrsrsrs
Vc está certo. É o que diz o post.
Olha só:
O blog teve acesso a pontos específicos da proposta do governo estadual.
E vai voltar a falar do assunto nos próximos dias, trazendo os detalhes sobre os pedidos que o governo estadual fez a Brasília, e não foi atendido. Agora vai.
O blogue deve falar, porque recebeu informação. Certamente fará uma análise com a seriedade que costuma imprimir ao site.
Contudo, a informação foi prestada. Então o que pretende a fonte? Quer sentar o pau na cobra ou por a cobra no pau? Dependendo da escolha pode levar uma picada inesquevícel.
Digo isso porque essa conversa de plano entalado em BSB, claro é importante para questões bem específicas (treinamento, aparelhamento da polícia, obras, ampliação,financiamento de projetos sociais, etc), mas não serve de justificativa para o que aconteceu em Abaeté. Nananinanão.A causa daquilo foi omissão, desprezo e preconceito para com uma mulher de 15 anos, agravada pela desorientação do governo quanto a dimensionar o tamanho da crise e dar as providências. Salvar a cara, porque moralmente estava nú.
Por tanto, pelo que já cheirou mal esse assunto, a justificativa, como outras antes apresentadas, se tem o pueril objetivo de desviar a atenção dos fatos ocorridos em A baeté, não explica, antes estrumbica ainda mais a imagem do governo, desta vez extendendo ao governo federal. Então, quem é a cobra, quem é o pau?
Obrigado por reconhecer a seriedade do blog, das 11:37, que em nehum momento disse, ou dise que sua fonte o fez, que a eistencia de um plano enclahado em BSB justificaria o caso de Abaetetuba.
Nananinanão.
O que o post disse, com base na fonte e nos dados que teve acesso, é que não procedem as afirmações que não havia um plano de ação, com detalhamento físico financeiros, datado de março.
Só isso.
Há, portanto, um plano.
Outras coisas é que não existem, tão ou mais graves que a suposta inexistencia de planos,que vc tangencia algumas.
É isso que vamos comentar, amanhã e quarta.
Sem pressa, e com seriedade.
Postar um comentário