8.11.07

No Páreo

O Sindapa informou agora de manhã às agencias filiadas que a Comissão de Licitação acatou todos os recursos das empresas inabilitadas na primeira rodada do certame que vai escolher as agencias de propaganda do governo estadual.
Amanhã, as dez horas, serão abertos os envelopes das propostas técnicas, fase que deve durar pelo menos duas semanas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Todo esse silêncio denota a tensão reinante no mercado. Cruz credo! Dá até para ouvir a respiração das pessoas!

Unknown disse...

rsrs...

Anônimo disse...

Não entendi mais nada.As agências que teriam sido desclassificadas,estão novamente no jogo.Acho que a pressão foi grande.Ressurgem as chances para a CA.Mesmo assim achando que ela não entra.Novamente 28 no jogo com a desistência da EURO.

Unknown disse...

Olá, Mero.
É possível. A pressão faz parte, e deve ser encarada com tranquilidade e firmeza.
Quem sabe se não foi para evitar recursos jurídicos logo nessa primeira etapa?
É interessante também a substituição da presidente da Comissão de Licitação, e de mais um membro, uma semana antes da abertura das propostas. A portaria, assinada no dia 15, canta no DOE do dia 17.

Realmente não sei avaliar as chances da CA. Mas depois de encerrado o certame, quando as propostas técnicas forem disponibilizadas, irei lá e pegarei todas, publicizando e comentando as peças, os conceitos, as estratégias,etc.
Vai dar um trabalhão, mas vai ser interessante.

Anônimo disse...

A presidente da Comissão de Licitação foi substituída no meio do certame? Hum, hum! E que é o(a) presidente agora, Juca?

Unknown disse...

É o servidore GLÁUBER UCHÔA ALMEIDA, matrícula nº 80845794/2.

Anônimo disse...

Juvêncio, muito boa essa sua idéia de, uma vez encerrado o certame, publicizar e comentar as peças, os conceitos, as estratégias, etc. Vai dar um trabalhão mesmo, mas vai ser bem mais que interessante: vai ser útil para as próprias agências, jogar luz sobre a relevância e pertinência do que foi produzido por cada uma; é útil para o aperfeiçoamento de todas. Um olhar assim sobre a licitação do Basa teria, por certo, ajudado a contornar as distorções que resultaram no cancelamento do certame. Parabéns pela iniciativa.

Jonas Menezes

Unknown disse...

Obrigado, Jonas. Essas são as intenções
Trabalho maior vai ser administrar as suscetibilidades, e moderar as crítuicas mal educadas...rs