26.11.07

Os Primeiros e as Últimas

As últimas notícias de Brasília, as últimas pesquisas, as últimas dos processos que responde na Justiça, indicam que as chances eleitorais do nacional Duciomar Costa estão...nas últimas.
Ele já começa a dar os primeiros sinais de impaciência, os primeiros recados aos aliados, os primeiros gestos de desespero.

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhor será mesmo quando ele rasgar a fantasia e mostrar que bicho do mato ele é.

Anônimo disse...

Juvêncio,
Deus queira que tu tenhas razão. Pois já vejo pessoas elogiando esse canalha,em função desse tal de corredor ecológico, que ele passou três naos para inaugurar.
O que me tranquiliza um pouco, é que essas pessoas fazem parte da classe média, que não sentem na pele a ausência de políticas sérias de saúde e educação, abandonas neste governo fraudulento.

Anônimo disse...

dudu só engana os trouxas! Quando as aguas de março chegarem e a cidade for para o fundo, veremos se alguem ainda irá elogiar o maqueador, muito do mal feito diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Essa deu na Folha de sábado, 24/11: Prefeitura multa Justiça por placa irregular. A Justiça Federal recebeu uma multa de R$ 79 mil da Prefeitura de São Paulo por manter um totem e outros anúncios indicativos irregularmente em seu prédio na Av. Paulista, onde funciona o juizado especial.
Se por aqui se cumprisse o código de posturas, não haveria tanto camelô emporcalhando as ruas.
Para Prefeito de Belém, Kassab já.