11.11.07

Vaia

A assessoria de Comunicação do vice governador Odair Correa desmente, em release enviado à coluna do ex governador Hélio Gueiros, que a vaia tapajônica que Odair levou, no final da semana que passou no estádio Sobrancelhudão, na Pérola, tenha sido prá ele, conforme noticiou o Estado do Tapajós.
Segundo a assessoria do banqueiro a vaia foi para os dirigentes da federação de futebol local, e Odair teria entrado de gaiato no navio.
O blog acredita na versão do vice governador.
Até porque ele não fez nada, rigorosamente nada, para merecer a tal vaia.
A bem da verdade ele nada faz, a não ser...bem, deixa prá lá.

----

Em outra nota da coluna, uma denúncia: pela segunda vez em dois meses o vice governador usa o helicópero da Polícia Militar para chegar em Alter do Chão, meia hora de carro. Parece não ter limites a esbórnia turística deste nacional, custeada pelo contribuinte.

----

Coitado do José Ronaldo Campos, advogado, mestre em Direito, e ex presidente da OAB santarena. Toda vez que o vice brinca de Apocalipse Now, entra areia no piracuí do doutor, gente mui buena. Ele mora bem na frente do heliporto de Alter do Chão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juvêncio! Esse pirarucuí seria uma mistura de pirarucu com piracuí?
Deixando a brincadeira de lado, gostaria de lhe parabenizar pelo blog, em cima dos acontecimentos, mas com responsabilidade e, sempre atualizado e democrático!
Um abraço,

Anônimo disse...

helicóptero de Santarém para Alter do Chão? praticamente uma celebridade hollywoodiana!! Frescura pouca é bobagem. Falta um blog destes que se prestem a gongar de verdade essas maluquices das celebridades políticas e outras do Pará.

Unknown disse...

Das 1:40...rs, falha nossa.
Vou consertar, e obrigado pelo carinho.
Um abraço.

Unknown disse...

Pinky, na veia, como sempre.
luzes, ondas, leros...e nada mais.
Ah sim, e "Banco do Cidadão"!

Anônimo disse...

As vaias dirigidas ao vice-governador foram testemunhadas por dezenas de radialistas e jornalistas presentes ao estádio Barbalhão, no domingo. Alguma emissoras de rádio presentes ao estádio noticiaram o fato, 'em cima do lance', com se diz na gíria futebolística.
A Tv Ponta Negra e a Rádio Guarany, na segunda-feira, noticiaram a ocorrencia das vaias, indicando Odair Corrêa como alvo, ilustrando as narrativas com depoimento de profissionais que estiveram no gramado.
O jornal O Estado do Tapajós, que circula quarta e sábado, trouxe a notícia em sua primeira edição da semana. Odair foi vaiado. É fato e contra fatos não há argumentos.
Detalhe: o jogo não começou atrasado, o que aliás, se tivesse começado, em nada se diferenciaria das demais partidas de futebol, no Brasil e no exterior.
Quanto à propriedade e a linha editorial de O Estado do Tapajós, eu respondo exclusivamente por elas, apesar das maledicências perpetradas por assessores desqualificados.
Grato,
Miguel Oliveira
O Estado do Tapajós

Unknown disse...

É claro que foram, Miguel....rs
O que não falta são assessores desqualificados no balaio de Odair.
Obrigado e bom dia prá vc.

Anônimo disse...

O povo paraense nâo merece um vice deste tipo, e a governadora ainda deu o banco do povo para ele tomar conta, pode???????
Abraços