21.1.08

Combinado

No Seventy, edição de hoje da folha nariguda.

A decisão da prefeitura de retirar os camelôs da Presidente Vargas é definitiva. Há mais de 30 anos, as calçadas da avenida estavam ocupadas.

A pocilga consegue a proeza de mentir duas vezes na mesma frase, quanta obsessão. A decisão foi do desembargador Souza Prudente, e a retirada foi realizada pela Polícia Federal, no último dia! As imagens não deixarão o falsário mentir na campanha.

4 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Merecem alguma análise, caro Juvêncio, as dezenas de elogios que o prefeito (e não a prefeitura) tem recebido, de todos os lados, pela retirada dos camelôs, que o "Repórter 70" de hoje noticia?
Aliás, ao dizer que muitos desses que elogiam não têm coragem de colocar a cara na porta, cria uma situação cômoda: não precisa dar nome aos bois. Logo, resta apenas a profusão de elogios.

Unknown disse...

Lojistas e operadores de turismo, professor, tem interessee econômicos na retirada dos camelôs.
Mas também sabem perfeitamente que não foi Duciomar quem retirou, senão aproveitam a situação para fareme mpedia com o prefeito falsário.
Igualzinho o Seventy.
Sem tirar nem por.
Tudo gado...rs

Anônimo disse...

E o que era para êle fazer, êle não fez!
O Desembargador deu um prazo, que venceu na última sexta feira e o dudú tinha que ter providenciado, também até esse prazo, os locais para onde os camelôs seriam relocados.
Inadimplente, como êle só, o dr duciomar ficou comendo môsca e as áreas para colocar os retirados nâo foi providenciada!

Anônimo disse...

E preciso que se diga: no despacho do juiz(Se quizer mando pra voce) fica claro que a prefeitura tem que fazer o remanejamento para uma area adequada dos ambulantes. e isto não esta acontecendo!!! tiveram 90 dias pra fazer e começaram uma movimentação segunda feira!!! Esse dudu finge que governa !!!!