21.1.08

Na Cola do Cara

Havia muita gente em Barcarena ontem, 20, na festa de comemoração do aniversário do grotesco deputado federal Wladimir Costa, do PMDB.
Inclusive gente de fora da cidade, mas por dentro das coisas, de olho nas ondas que o deputado anda aprontando por lá.

10 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem se o povo de Barcarena tiver a infelicidade de eleger este elemento, o que ele não faria. Vou rezar para o povo de Barcarena decidir contra o mesmo.

Anônimo disse...

Reze anônimo. Mas, reze mesmo.

Anônimo disse...

Essa "figura" é o exemplo típico do
produto "eleitor sem instrução + político aproveitador".
O resultado é essa coisa grotesca.
Só reza mesmo.
E reza forte, né não seu Juve?

Unknown disse...

Sou agnóstico.
Aguardo o STF, onde ele já aportou.

Anônimo disse...

Ele é grotesco, mas tem quem goste,viu Juve?

O Almir Gabriel e os tucanos, por exemplo, adoram.
Tanto que fizeram questão do apoio dele em 2006, com resultados evidentes.
Estou rindo desde aquele domingo, até hoje.
A Ana e o JB também.... hehehe

Unknown disse...

Vc tem razão, imperador.
Jatene também. E mais de 180 mil paroaras. A Ana deve estar rindo sim, mas por questões pessoais, não políticas, pois Wlad agora é seu aliado também.
Na última campanha, na antevéspera do segundo turno, em plena BR Santa Maria do Pará - por volta das cinco da tarde, Wlad disparava acusações impublicáveis no microfone de um trio elétrico contra a governadora. E não era inveja não, só preconceito. Eu vi.
E postei aqui no Quinta.

Anônimo disse...

Pelo jeito ele corre todo o interior.

Esta semana a rádio dele e do irmão em Tucuruí faz aniversário e lá vem ele com o caminhão da inclusão digital pro povo e shows de brega. É o próprio pão e circo. Mas sem interesse nenhum....

Já já ele vai fazer uni-duni-tê e escolher um município. Estou até com medo que seja aqui. Não que os pré-candidatos daqui sejam louváveis, só que mais um picareta já é demais para um município que não deveria sofrer tanto.

Sergio Lopes disse...

É juca,parece que vai ter muita onda em barcarena.Realmente se ocorrer a sua leieção em outubro eu te direi que cada povo tem o governo que merece.Será que nos merecemos ele juca?????????

Anônimo disse...

Juca,
A verdade é que todos aqueles que "contam" na política paroara já tiveram de apertar a mão do Wlad, mesmo virando o nariz pro outro lado. Com isso, todos alimentaram o monstro, que continua crescendo. Wlad é uma espécie de intermediário. É aquele que abre as portas, não necessariamente do paraíso. É ídolo do lúmpem. e, estando certas as pesquisas que apontam 70 por cento do eleitorado na ignorância, continuará sendo e se alimentando desse material putrefato(ignorância/pobreza/falta de perspectiva) e da hipocrisia dos nossos políticos engravatados.

Anônimo disse...

A vitória eleitoral do Wlad nas próximas eleições em Barcarena se dará exclusivamente pela incompetência da administração local, diga-se Ana Cunha e família, que apesar de ter a seu favor o 2ª PIB do estado, não investe o suficiente na cidade.Ou seja, apesar da familia Cunha ser da terra,são os principais atores da corrupção que toma conta de Barcarena a anos (64 anos)colaborando para o aumento dos riscos sociais.Onde já se viu os moradores não cuidar da sua própria casa?O Wlad que não tem nada de besta, se aproveitará disso e levará a eleição fácil, fácil...Por não ter propaganda eleitoral na rádio e tv aqui, dificilmente o candidato do Laurival Cunha conseguirá tirar a diferença que o Wlad tem nas pesquisas, um pouco mais de 50%.Pessoalmente, não queria que uma "Estrela de Show politico" vencesse as eleições aqui...Prefiro o candidato do PT, porém a esquerda foi sufocada aqui graças a máquina administrativa.Só pra se ter uma idéia, todos os vereadores da câmara municipal são da coligação do prefeito, sendo fácil comprar-los, é claro.Igualzinho a Belém, com DUDU e sua tropa de falsários.rs rs rs