22.1.08

Pauta: Segurança

A governadora Ana Julia janta hoje, em Brasília, com o ministro da Justiça Tarso Genro. Por saber o que ele diria, ela não vai agendar a UEPA no encontro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juca, vc já leu o artigo do Lúcio FP sobre as colunas sociais? Est´no Estado do tapajós e é , como sempre no caso do nosso Lúcio, acertadíssimo. A crítica é especialemnte sobre a "coluna" de Rejane Barros, que é uó.
Vale a pena vc chamar a atenção dos seus antenados leitores - sé é que já não o fez e eu que não vi aqui no 5ª.
Abs.

Anônimo disse...

Juva Amigo,
Eu e mais um grupo de servidores da SESPA aguardamos ansiosamente que vc nos apresente algum "fato novo" sobre os "milagres" que vêm ocorrendo na secret. Como sei que a equipe de intensivistas da uti da Porto Dias é mesmo a melhor de Belém, espero que o assunto receba alta em breve e volte à ativa mais forte que nunca.Espero que seu santo não seja mais forte e que, se

Anônimo disse...

O tema UEPA seria constrangedor na conversa com TARSO, afinal o ministro inaugurou a união entre teoria e prática na condução do PT na gestão do Estado. Lula a partir da posição firme de TARSO, jamais nomeou um segundo colocado nas eleições das universidades federais. Esta posição tornou-se questão de princípio para o governo federal, na gestão petista.
E tem muito DEM e Tucano nas reitorias das federais...na sucessão de Lula(2006) todos os 54 gestores universitários federais assinaram um manisfesto de apoio ao Lula, pois foi o primeiro presidente a respeitar a vontade majoritária da comunidade universitário... resultado: as crises internas das explosivas universidades jamais aterrizaram no colo do ministro da educação ou do presidente da república.

Anônimo disse...

Juca,
Bom, se o PT não é mais o mesmo e se iguala aos demais da vala da política brasileira, a Sra. Carepa que está gordinha, gordinha... Vai comprar a briga e nomear seu colega de partido, o professor Bira Rodrigues.
Estão vendo como é simples. E nem o ministro gaúcho será determinante nesta peleja.