21.1.09

Sem Aventuras

Com o bom humor de sempre, e sempre antenado, o deputado federal Nilson Pinto (PSDB) faz reparos às informações da fonte do blog no post Tremei, Marabá, de hoje de manhã.

Caro Juvêncio,
Permita-me esclarecer que a conversa foi um pouquinho diferente. Meu interlocutor, conhecido de longas datas, perguntou-me se eu sabia que o mandato do Bira Barbosa havia sido cassado pelo TSE e que ele só permanecia na Assembléia "na marra".
Eu, da cadeira do barbeiro, concentradíssimo nas tais longas madeixas em franco processo de extinção, respondi-lhe que não tinha conhecimento do fato e estranhava que alguém pudesse permanecer deputado "na marra", como ele dizia.
Acrescentei que o Bira estava na assembléia certamente porque a decisão aludida ainda não era definitiva, ou seja, o processo provavelmente ainda não havia transitado em julgado.
Foi apenas isto; não me aventurei a fazer qualquer prognóstico sobre a decisão do Tribunal.
Um abraço,
Nilson Pinto.

Nenhum comentário: