14.2.07

Bombocado

Comentando o post abaixo, um anonimo escreve:

Nessa área de limpeza é onde anda correndo o dinheiro. O nosso dinheirinho! Seria importante comparar com os governos passados. O que está acima do históricamente registrado, estará sendo efetivamente limpado, dentro da campanha do dudú:"LIMPE BELÉM!"
O pior é que essa frouxidão acaba envolvendo bons empreiteiros, bons servidores, bons promotores, bons vereadores, bons jornalistas, bons juizes... que também resolvem ficar bom bons.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juva, dentro da frouxidão estabelecida em Belém, até os guardas municipais querem ficar bombons, leia essa que saiu hoje no LD do RD do DP: "Curioso, estranha morador da 14 de Março:a Guarda Municipal não oferece apoio a nenhuma escola pública,mas não falta guarda em frente à escola Montessori, naquela rua, entre Nazaré e Governador José Malcher.O estabelecimento,revela o morador,pertence à esposa do subcomandante da Guarda".

Unknown disse...

Vaza por todos os orifícios a administração da cidade.Mas a porrada está a caminho.
Galopando.

Anônimo disse...

Quando o "mete a mão" se estabelece numa administração, pode ser pública ou privada(vide o "linha amarela?!"do metrô de S.Paulo, lá onde o amarelo jatene vai dar consultoria), a coisa se espalha com uma rapidez que para cercar precisa mais que galope, só na base do jato é contida!

Anônimo disse...

Decho, de São Paulo pra lá, vamos de VERMELHO no Pará.
.Com